Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

DMSG

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/03/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-25-de-outubro-2025

" Artigo 14.º

Identificação dos eleitores

A identificação do sócio eleitor perante a mesa eleitoral faz-se mediante apresentação do cartão de sócio e do bilhete de identidade ou cartão de cidadão ou de documento de identificação civil com fotografia, desde que aceite pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou da secção de voto."

Aqui fala disso.

FuzioN

O Mattamouros não deixará passar essa situação do CC.

O Pereira da Costa que se prepare.

Majin Buu

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2025, 17:05
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 17:02Investimento no processo eleitoral acima dos 2 M€.

"Estamos num valor acima dos 2 M€ para o processo eleitoral", explica o presidente da MAG, que precisa que estavam previstos 500 mil euros.

Vão começar agora as intervenções para pedidos de esclarecimento com muitos sócios inscritos. A votação só será levada a cabo no final de todos os esclarecimentos.

in Record

Ou seja, vai custar 500.000€ e vão roubar o resto.

Got it.
Basicamente vão roubar até ao ultimo dia.

Estou a ver o JNL a chegar ao gabinete e ser tipo Pilas Boas, um cofre com um sumol e uma sandes lá dentro.

rsd

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2025, 16:55
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2025, 16:51
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: rsd em 27 de Setembro de 2025, 16:45Esses filhos da puta querem dar mais 15 dias ao Rui Costa ver se os resultados ajudam.
Lol, ainda vão é prejudica-lo mais.

Dificilmente fará pior que chelsea newcastle e porto
É preciso "resultados" para perceber que o Benfica n pode continuar com estas pessoas na lidereança?

Para muitos sócios sim, infelizmente
Então está na hora de admitir que o Benfica chegou a este estado por culpa dos seus sócios e n por causas dos Vieiras e Rui Costas da vida.

Verdade

Majin Buu

Citação de: FuzioN em 27 de Setembro de 2025, 17:11O Mattamouros não deixará passar essa situação do CC.

O Pereira da Costa que se prepare.
Ele que aperte com eles que eles até se cagam, tem tudo telhados de vidro.

Resources

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

Se calhar estava a cagar e a andar.

Não, ele andou foi como um coelho escondido na toca , e só põe as orelhas de fora quando interessa. Atenção que gosto dele , mas gostava de o ter visto mais vezes a falar e não aparecer agora na AG .

Opa está calado. Mas agora o Mattamouros é obrigado a alguma coisa? E tu o que fizeste pelo Benfica? Fez mais ele do que tu de certeza e aposto que já deve estar com o caldo feito para que se houver merda dia 25 atacar quem fez, mais uma vez, mal ao Benfica.

Deves gostar tanto dele como eu do ladrão e do cabide.

Vê lá se aprendes a ser mais educado. Vai mandar calar a tua tia.

Hahaha e o catedrático a dar like adoro hahaha. Relaxa sua pantufa.

Continuas com provocações?

Red Bullet

Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2025, 17:04
Citação de: Red Bullet em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

a estabilidade tem dado bons resultados?

Não fomos Tetracampeões na ultima decada?

Temo pelo futuro seja Noronha ou Manteigas no poder, com o clube tão dividido, quererem mandar abaixo só porque corre mal a época.

Tem vergonha nessa cara!
m
Eu por acaso nesse ponto também estou de pé atrás. É bastante provável que no futuro isto se torne um problema. Basta um grupinho juntar-se para chumbar o relatório. Não há uma segunda votação? A direção cai imediatamente após um relatório ser chumbado?

Q merda de conversa é essa??? Mas queres q o futuro do nosso clube continue a ser o banana ou o ladrão orelhas?

O futuro TEM de ser da OPOSIÇÃO.

Rørikus

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 16:45
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 16:42
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?
Se quer votar vem a Portugal.  Muito simples.

Cala-te. Às vezes sou obrigado a isto e sabes que não gosto.
Calar? Deves ser tolo. Se houvesse um jogo com o real Madrid ou Barcelona vinham cá...

Podes até ter razão mas ninguém vai deixar o seu trabalho para meter uma cruz. Sei que dá para os dois lados mas é diferente, acho eu. Opa não sei.

Aka

Sexta-Feira

Não faço ideia o que dirá o Mattamouros, mas é dos únicos que pode dizer alguma coisa que os assuste um bocado.

Tenho alguma esperança.
Porque eles já estão em modo de sobrevivência e vale tudo.

Berna®