Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Fear Factory

Citação de: Golbergz em 27 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Kinkolas em 27 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2025, 20:45Chumbado com 69% e terminou a AG

69 nada, isto é sexo anal.
Quem é que aqui já experimentou. Ativa ou passivamente?

Tava aí um campeão hoje a dizer que tinha ido ao cú da esposa.

Quem foi o infiel? A lei sharia não permite. Vamos proceder ao apedrejamento.
Era um bot qualquer, que dizia que o Mattamouros nunca aparecia para nada. Isto tudo minutos antes do homem aparecer em direto.

joaoaria

Vaiguel28

Citação de: Rodrialex em 27 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: OrangeEagle em 27 de Setembro de 2025, 20:55Quando vocês perceberem que a corja está felicíssima com o chumbo já eles estarão na segunda garrafa de champanhe.

A malta só vai acordar quando se chegar a dia 25 e perceber que há voto eletrónico.

NÃO PODE HAVER VOTO ELETRÓNICO SEM CONCORDÂNCIA DE TODAS AS LISTAS!

Isso era no novo regulamento que foi chumbado.

Não, não é. Está nos estatutos que vão entrar em vigor em Outubro.

Não há voto eletrónico!!! O regulamento fica o de 2021 mas só o que está dentro daquilo que são os novos Estatutos.

Aka

Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2025, 20:45Chumbado com 69% e terminou a AG

Era um bot qualquer, que dizia que o Mattamouros nunca aparecia para nada. Isto tudo minutos antes do homem aparecer em direto.

Atenção que ele disse "Fui ao cu da mulher", não especificando qual.

divica

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: OrangeEagle em 27 de Setembro de 2025, 20:55Quando vocês perceberem que a corja está felicíssima com o chumbo já eles estarão na segunda garrafa de champanhe.

A malta só vai acordar quando se chegar a dia 25 e perceber que há voto eletrónico.

Deixa haver. Tribunal com eles.

entao o mattamouros veio mesmo tentar salvar o Benfica pela segunda vez?

E não está sozinho.

mas isto nao se percebe.
qual é a dificuldade em decidir isto? fazem-se eleicoes politicas em portugal há decadas. é so copiar algumas coisas dai...

Aka

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:57

Deixa haver. Tribunal com eles.

entao o mattamouros veio mesmo tentar salvar o Benfica pela segunda vez?

E não está sozinho.

mas isto nao se percebe.
qual é a dificuldade em decidir isto? fazem-se eleicoes politicas em portugal há decadas. é so copiar algumas coisas dai...

Não é dificuldade nenhuma, é simplesmente não querer.

Fear Factory

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 20:59

Atenção que ele disse "Fui ao cu da mulher", não especificando qual.

A bem da verdade, acho que nem ele sabe se era uma mulher.

Petrov_Carmovich

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.

Mas o gajo era um burgesso e não dizia nada de jeito. Não se retirava sumo nenhum dos posts dele, era vulgar.

Nunca percebi o "endeusamento" a um personagem como esse vendido.
era só cona e pila e pachacha para a frente e para a trás, nunca percebi a piada, ainda hoje andam personagens assim.

Depois do sétimo ano a malta costuma deixar de achar piada a isso.

Tipo o pequeno costa mas continuam a alimentar aquele personagem. Os assuntos giram sempre à volta do mesmo, Ruzinazi ou marroquina...
Eu como quase nunca entro no offtopic o Costapequeno sempre foi um user que me passou ao lado. Mas acho menos piada a esses que é tudo pachacha e pinavam esta jornalista ou aquela, não sei, simplesmente acho que um gajo deixa de achar piada a essas coisas de dizer que tem a pila grande e pina isto e aquilo depois dos 16 anos.

Há gente assim aqui. Nunca ninguém me vai ver, ler ou ouvir a dizer que comi meio mundo. Primeiro porque já tenho alguém e devo respeito a essa pessoa e segundo mesmo que não tivesse não o diria na mesma. Sempre me ensinaram que quem muito fala pouco faz e quem come calado come as vezes que quiser... Mas também não acho piada nenhuma a essa merda. Quem fala isso é o que gostava de ser ou ter na realidade.
Tradução: "Cão que ladra, não morde". Já o contrário...👀

sergio19azb

jorslb

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 20:57

NÃO PODE HAVER VOTO ELETRÓNICO SEM CONCORDÂNCIA DE TODAS AS LISTAS!

Isso era no novo regulamento que foi chumbado.

Não, isso é nos estatutos. Percebam a diferença, por favor.

OK ok.

Portanto a partir de dia 1 entram em vigor os novos estatutos que não permitem eleições com o regulamento de 2021.

Não tenho 100% certeza porque as eleições são marcadas antes disso.

Mas ser for assim for estou mais descansado.

DMSG

Confesso que esta última AG foi uma confusão.

Votei contra tendo em conta algumas intervenções e depois de ser dito que a empresa encarregue das eleições não estar preparada para tal e andar a contratar pessoal à pressa seja ele de que clube for, 350€ (ouvi mal?) a cada um.

O regulamento proposto dizia que o voto electrónico só era possível em concordância com todos.

Mas percebo quem defende que, a MAG ao saber desde já que há candidatos contra não deveria ter escrito tal coisa.

E percebo também a falta de um "SÓ é permitida a votação com a apresentação de cartão de sócio e CC DO MESMO", não restando quaisquer dúvidas.

Outra coisa que também esta mal é a atua direção saber já de antemão quais os locais de voto, ao contrário dos restantes candidatos, atrasando assim a logística para enviar e escolher os delegados para os locais de voto.

É tudo uma confusão tremenda e ninguém sabe o que se vai passar sendo as eleições já daqui a 1 mês.

Pedro Nunes 28

Citação de: EuVi em 27 de Setembro de 2025, 20:59Quero acreditar que o Mattamouros veio precisamente por causa disto!
Ele deu a entender isso na sua intervenção.....é bom que o PMAG se ponha fino....

Diogo20

Isto agora é para arrastar e se tentarem impugnar, puxar logo as culpas para o JNL como fazem com o voto eletrónico e assim ele perder votos. Tudo um plano orquestrado.

txjose

Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: txjose em 27 de Setembro de 2025, 20:52O jornalismo é a profissão mais submissa/vendida dos nossos tempos.
Não tem brio profissional. Vendem-se por meia dúzia de euros. E ainda tem a lata de pensar q influenciam alguém em 2025?!

Desemprego!
É esse o vosso futuro, cambada de FDP!!!
Nao sao os jornalistas, sao os patroes dos jornalistas. As pessoas imaginam o que essa gente mama para se venderem? Estamos a falar de milhoes, ou como acham que alguns continuam de portas abertas

Tens Razão, mas vai dar ao mesmo. Continuam a ser uns vendidos/submissos.
Onde está brio e código deontológico do jornalistas?