Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 11:56Sócio diz ser "criminoso" reeleger Rui Costa.

Um pequeno incidente na AG: um sócio presente acusou Rui Costa de ser desleixado e que será "criminoso reeleger" o atual presidente. O presidente da MAG interrompeu o sócio em questão e foi vaiado.

in Record
O presidente da MAG tem problemas de interpretação e levou a palavra "criminoso" à letra?

Não tarda chora na assembleia

imightbewrong

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: Tds 28 em 27 de Setembro de 2025, 11:52Está cá o troca-tintas do João Pinheiro

Verdade seja dita, vai sempre às AGs.
Não se trata do arbitro fdp mas do senhor à direita da fotografia

Imortal10

jjlope00

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2025, 11:56O Matammouros é um ídolo para mim
Quero acreditar que estará presente no próximo ponto de discussão da AG.

Ulrich Haberland

Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Mattamouros, bates forte cá dentro!!!

Ca puta de estoiro nas fuças destes mafiosos merdosos todos!!!

Meu herói sem capa.

Imortal10

Diogo20

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 11:56Sócio diz ser "criminoso" reeleger Rui Costa.

Um pequeno incidente na AG: um sócio presente acusou Rui Costa de ser desleixado e que será "criminoso reeleger" o atual presidente. O presidente da MAG interrompeu o sócio em questão e foi vaiado.

in Record
Disse bem mais, chamou inapto e medroso.

mMateus

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 12:01

in Record
Disse bem mais, chamou inapto e medroso.

... não mentiu.

Majin Buu

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2025, 11:56O Matammouros é um ídolo para mim
Só tem de usar os meios legais para pressionar quem quer andar a viver ás custas do Benfica, apesar das leis serem diferentes Portugal/EUA ele certamente terá conhecimento de até onde poderá ir para tornar estas eleições bem mais transparentes do que as ultimas, onde claramente toda a gente viu que houve fraude.

OAmorDaMinhaVida

Se há nome que deve estar nas costas da camisola do Benfica, e ainda mais caso corra bem no dia 25, é o de JORGE MATTAMOUROS #10