Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Red.rf

Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: duarteslb em 27 de Setembro de 2025, 18:40
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:19Malheiro disse que acha que o JNL foi o mais votado em 2020.

Andou anos a mamar uma pixa, agora passa a mamar outra

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio.

A verdade é que ele na altura estava por JNL, mesmo que não muito fervorosamente. Ainda me lembro dele acusar o Capistrano de branquear tudo em relação ao Vieira, coisa que ele faz agora em relação ao seu amigo

diego040675

Metam o voto eletrônico no cu da mulher do Madureira
Desde que foi para o chilindró a mulher ficou com falta

Aka

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 18:55A cena do voto electrónico é fácil de descalçar. Eu é que tenho vergonha de ir ali acima.

Mas é simplesmente deixar a perguntar no ar, qual é o país do mundo ocidental, que usa o voto electrónico em eleições do que seja?

Não há segurança nisso, e pronto.

Estados Unidos. :x

You'll Never Drink Alone

Tive presente nas duas AG(entretanto já tive que me vir embora) e cheira a marosca. Nós sócios temos de estar atentos e Mattamouros falou muito bem.

Ainda tive a oportunidade de conhecer o Diogo20 que fez uma viagem do Algarve para estar presente. Muito bem!

Aka

Partouze

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:52O voto electrónico não garante fiabilidade e segurança de votação.

E foi algo já decidido pelos sócios. É uma não questão. PONTO FINAL.

E tudo o que seja feito no sentido de permitir o voto electrónico deverá de imediato ser alvo de processo crime.

O BENFICA tem estatutos. Estatutos esses que foram recentementes revistos e votados em assembleia própria. Estatutos esses que estão registados na Conservatória do Registo Comercial.

Isto não pode ser o faroeste.

Se a Mesa da Assembleia Geral não garantir os devidos pressupostos para as eleições processos crimes terão que correr em sede própria.

Eu não sei, honestamente, se aguento mais uma vergonha e farsa como a de 2020. O meu coração tem limites.

é pena não dar para fixar comentaríos no SB

Josue

Citação de: diego040675 em 27 de Setembro de 2025, 18:56Metam o voto eletrônico no cu da mulher do Madureira
Desde que foi para o chilindró a mulher ficou com falta

A macaca é que fazia pegging no macaco

Soundwave

Citação de: Achor81 em 27 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: Soundwave em 27 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 18:41Não consigo entender o fascínio pelo voto eletrónico. Não se pratica em lado nenhum. É mesmo só por preguiça. E perdoem-me mas um sócio no estrangeiro que nem para umas eleições do clube se desloca é sócio para quê?

Única mais-valia que vejo é saber-se os resultados imediatamente. Na prática como se fez em 2020 é positivo, se as pessoas fossem honestas...

Não há fascínio nenhum. Estivessem estas eleições garantidas como em 2021 e logo vias se alguém pegava no VE.

Isto é tão somente uma tentativa desesperada de manter o Vieirismo no clube. A conversa incessante do voto electrónico para o estrangeiro e os 150mil sócios que ficam impedidos de votar (mas que nunca votaram antes) era apenas o palco para dia 25 aparecerem 100000 votantes no Rui ou Vieira consoante desse mais jeito.

Isto é óbvio desde o primeiro minuto e é não ter apanhado isto, ou fazer que não apanhou, que afastou já muitos votantes do Manteigas.

Em 2020 pouco mais de 4 mil o fizeram.

Exacto. São tão transparentes na trafulhice que até dá vergonha alheia.

Golo do Jonas

João Diogo Manteigas diz que deve ser criada uma comissão eleitoral com alguns dos elementos de todas as candidaturas

Purple Rain

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 18:52O voto electrónico não garante fiabilidade e segurança de votação.

E foi algo já decidido pelos sócios. É uma não questão. PONTO FINAL.

E tudo o que seja feito no sentido de permitir o voto electrónico deverá de imediato ser alvo de processo crime.

O BENFICA tem estatutos. Estatutos esses que foram recentementes revistos e votados em assembleia própria. Estatutos esses que estão registados na Conservatória do Registo Comercial.

Isto não pode ser o faroeste.

Se a Mesa da Assembleia Geral não garantir os devidos pressupostos para as eleições processos crimes terão que correr em sede própria.

Eu não sei, honestamente, se aguento mais uma vergonha e farsa como a de 2020. O meu coração tem limites.

Felizmente há garantias de que isto vai até às últimas consequências.
Se precisar de ir gente presa,VAI.
Se precisar de se chamar a PSP ou a GNR para os desalapar dos gabinetes, chama-se! E se estes não quiserem intervir ... serão os sócios e adeptos que os hao-de ir buscar e tirar de lá ao biqueiro, se for preciso!

Aka

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 18:58João Diogo Manteigas diz que deve ser criada uma comissão eleitoral com alguns dos elementos de todas as candidaturas

Deve "must" ou deve "will"?

Ru10

Um PMAG que rejeita o que todos os sócios lhe estão a pedir não serve os sócios. Tem de aceitar mudar alguns pontos do regulamento eleitoral e depois sim ir a votos e deixar os sócios descansados.

Porra nós só queremos garantir uma eleição leal. Depois se a maioria dos sócios achar que está tudo bem ficaremos resignados, mas precisamos de ter a certeza absoluta que as eleições serão limpas.

Um PMAG não entender isto...surreal.