Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

divica

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: JPG em 27 de Setembro de 2025, 20:48Isto é confuso, alguém que me elucide, o lado do bem ganhou?
Ninguém sabe. O relatório de 2021 tem várias coisas impossíveis de aplicar por causa dos novos estatutos. Terá de ser adaptado
que coisas sao essas? e os estatutos já estao em vigor?
a partir de dia 1.

Que coisas ? Para começar voto electrónico
mas quando o rui foi a eleicoes já nao se usou o voto electronico certo?

imightbewrong

Kolchak

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2025, 20:45Chumbado com 69% e terminou a AG

Mas como é que foi chumbado se chumbar permite voto electrónico???

Os novos estatutos nao permitem voto eletronico

imightbewrong

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 20:44Só para avisar a comunidade que vou fazer queixa do Vitor Pinto e do Sérgio Krithinas na ERC

https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Qual mensagem mandaste ? So para eu copiar e mandar Tambem

Tenho de jantar primeiro para estar inspirado.
Já colo aqui.

txjose

O jornalismo é a profissão mais submissa/vendida dos nossos tempos.
Não tem brio profissional. Vendem-se por meia dúzia de euros. E ainda tem a lata de pensar q influenciam alguém em 2025?!

Desemprego!
É esse o vosso futuro, cambada de FDP!!!

RGouveia.SLB

2 boas vitórias hoje. E o 69% dá aquele toque de requinte de malvadez.

Vão cair, miseráveis

Espártaco

Em Kandahar recebi os ensinamentos e dominei a exegese do Ser Benfiquista sob a orientação do nosso Mulá @Zarathustra.

imightbewrong

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2025, 20:46O que acontece se o regulamento for chumbado?

Vai ter de fazer um exame privado no gabinete do Tomás Taveira.

Fear Factory

Tava à pouco a ver um bocado da NOW e este canal é do pior. Tava um sócio a falar com o Rui Costa e meteram logo no rodapé, Rui Costa confrontado por sócios e a puta da jornalista a dizer que estava ali um clima de exaltação.

As imagens eram de duas pessoas a conversar, sejamos sérios na nossa profissão.

jorslb

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2025, 20:45Chumbado com 69% e terminou a AG

Senta-te, bebe mais um copo!

Amigo, estou preocupado com o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Isto deixa-me preocupado e estou a tentar perceber se vamos continuar com vieirismo no clube.

Se isso acontecer é o fim.

Ru10

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 20:522 boas vitórias hoje. E o 69% dá aquele toque de requinte de malvadez.

Vão cair, miseráveis
Não sinto isto como uma vitória.

Sinto que eles queriam isto. Agora vão martelar um regulamento que lhes apetecer.

E vai crescer a narrativa de um grupo de ativistas que chumba tudo...

Aka

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:50

Senta-te, bebe mais um copo!

Amigo, estou preocupado com o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Isto deixa-me preocupado e estou a tentar perceber se vamos continuar com vieirismo no clube.

Se isso acontecer é o fim.

Não há nada a perceber. Tens um regulamento que não cumpre com os estatutos. A partir daqui é ver a paisagem.

Lebohang Mokoena

Berbicacho, a lógica diz que agora vão ter que se sentar todos à mesa e limar os pontos problemáticos deste RE porque ninguém no seu juízo vai utilizar o de 2021, nem o PMAG

divica

Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 20:53Tava à pouco a ver um bocado da NOW e este canal é do pior. Tava um sócio a falar com o Rui Costa e meteram logo no rodapé, Rui Costa confrontado por sócios e a puta da jornalista a dizer que estava ali um clima de exaltação.

As imagens eram de duas pessoas a conversar, sejamos sérios na nossa profissão.
O now esteve o dia todo a fazer campanha pelo rui e vieira. Nem sei porque convidaram o mattamouros para ir lá se quando ele comecou a dizer umas verdades mandaram-no embora