Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

netphobic

Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2025, 21:04Acho que isto só se resolve como antigamente.

Quem diz que vai haver voto electrónico de um lado, quem diz que não do outro.

Eu levo as pipocas

Não precisas.

As pipocas leva o Cristóvão Carvalho.

Majin Buu

Citação de: netphobic em 27 de Setembro de 2025, 21:05Vítor Pinto, agora o Rui Costa já só tem 30% dos votos!?

Que belo artista, este.
Amanhã até quero ver a sondagem, valendo claro o que vale, se o enCosta perde ainda dá um AVC em directo a esse gajo.

joao_pedro1991

Citação de: divica em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: OrangeEagle em 27 de Setembro de 2025, 20:55Quando vocês perceberem que a corja está felicíssima com o chumbo já eles estarão na segunda garrafa de champanhe.

A malta só vai acordar quando se chegar a dia 25 e perceber que há voto eletrónico.

Deixa haver. Tribunal com eles.

entao o mattamouros veio mesmo tentar salvar o Benfica pela segunda vez?

O nosso Harvey Spector não nos ia deixar na mão. Agora começa outra luta.

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 27 de Setembro de 2025, 21:05Mas 30% votou a favor da direccao?

Parecia assim tão dividido?

E que na discussão dos estatutos era 95%  contra a direção
Mas porquê  contra a direção ?

As coisas não funcionam assim, misturam demasiado os assuntos.

SigaPaVinho

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 21:04CMTV vai revelar outra sondagem. Telefónica.. Lel

Depois das figurinhas que os seus jornalistas andaram a fazer hoje, vai ser Encosta 40%, Vieira 30%.

Antro de dragartos filhos da puta. Eu bem me lembro da campanha que fizeram nas eleições do Sporting em 2018, aí já dava jeito a mudança.

Aka

Citação de: netphobic em 27 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2025, 21:04Acho que isto só se resolve como antigamente.

Quem diz que vai haver voto electrónico de um lado, quem diz que não do outro.

Eu levo as pipocas

Não precisas.

As pipocas leva o Cristóvão Carvalho.

E o Isaías traz as colas.

Roting

Citação de: miniMilk em 27 de Setembro de 2025, 21:05Mas 30% votou a favor da direccao?

Votaram e favor do regulamento, não quer dizer que estejam a favor da direção.

supersueca

Vi a intervenção de Matamouros no nojo do Now. Gostei, mas faltou ali algumas coisas

1) não é verdade que Vieira não tenha falado. Não consegui da parte da manha, mas da parte da tarde falou. Houve pessoal que saiu, houve assobios e uma vaia monumental, mas falou! Un discurso mole e conciliador, "não posso fizer tudo o que queria dizer", no seu habitual estilo de viima sofredora
2) quando Vitor Pinto se exaltou quando foi acusado de estar sempre com a "situação", começa a a falar que já tinha visto muito casos de agitação e nas AGs do Benfica, como agressão a dirigentes (mentira,houve uma tentativa de um grupo de socios chegar à mesa da PMAG,mas que nao se concretizou.), petardos (um isolado) etc, esqueceu-se conveniente de mencionar a vez que um presidente agrediu um adepto que estava a discursar. Foi pena Mattamouros não lhe ter relembrado.disso. E la temos mais uma "entrevista" com O Salteador de Camiões amanhã naquele nojo de canal!

divica

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 21:04CMTV vai revelar outra sondagem. Telefónica.. Lel
O que eu senti hoje na AG até às 16h é que nem 5% das pessoas votariam Rui costa.

Mas essa sondagem por telefone pode ter um propósito....
sondagens telefonicas (em que sao as pessoas que ligam para a tv) valem 0. uma capanha pode gastar x dinheiro para ter uma votacao que nao é real...

ThyHard

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 21:02Confesso que esta última AG foi uma confusão.

Votei contra tendo em conta algumas intervenções e depois de ser dito que a empresa encarregue das eleições não estar preparada para tal e andar a contratar pessoal à pressa seja ele de que clube for, 350€ (ouvi mal?) a cada um.

O regulamento proposto dizia que o voto electrónico só era possível em concordância com todos.

Mas percebo quem defende que, a MAG ao saber desde já que há candidatos contra não deveria ter escrito tal coisa.

E percebo também a falta de um "SÓ é permitida a votação com a apresentação de cartão de sócio e CC DO MESMO", não restando quaisquer dúvidas.

Outra coisa que também esta mal é a atua direção saber já de antemão quais os locais de voto, ao contrário dos restantes candidatos, atrasando assim a logística para enviar e escolher os delegados para os locais de voto.

É tudo uma confusão tremenda e ninguém sabe o que se vai passar sendo as eleições já daqui a 1 mês.

Estás confuso e eu também

O que não é confusão nenhuma é o facto de que a MAG fez tudo para que chegássemos a este estado de salganhada eleitoral

sergio19azb

Sondagem num dia de benfiquismo como hoje, será encomendada e com propósito. Não se deixem enganar.

Sickness:SLB

Votar a favor do regulamento nao tem nada a ver com estar a favor da direçao, nao misturem os assuntos.

OMonarca

Tou tao cansado
Eu tinha um autocarro para coimbra as 17:00 decidi só ir para casa amanhã às 9:30 para ficar o resto na AG.
Votei contra.  Os 2

Tou orgulhoso cansado mas orgulhoso

Diogo20

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 21:05
O que eu senti hoje na AG até às 16h é que nem 5% das pessoas votariam Rui costa.

Mas essa sondagem por telefone pode ter um propósito....
Verdade mas ainda haviam idiotas a apelar ao voto eletrónico e a colocar as culpas no JNL.

As AGs não são representativas do universo Benfica infelizmente.

Sickness:SLB

Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2025, 21:07Sondagem num dia de benfiquismo como hoje, será encomendada e com propósito. Não se deixem enganar.

Podiam ter feito uma sondagem hoje... lá.