CN Fase Reg. 14ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 10Jan. Sáb. 15h00 *SportingTV*

PP00

Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2026, 16:05
Citação de: PP00 em 10 de Janeiro de 2026, 15:56
Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2026, 15:56
Citação de: Somaisum em 10 de Janeiro de 2026, 15:46Eles não são melhores. São muito melhores. E já ofereceram uma série de borlas por desconcentracao .

isso também não é verdade. é uma diferença de um/dois jogadores.

É a diferença de um distribuidor.

São equipas muito parelhas.

neste momento acho que acima do distribuidor é um ponta. podíamos bater o Sporting com relativa tranquilidade com o Violas desde que tivessemos um Rapha no lugar no Japa.

mas sim, um distribuidor é o segundo jogador que falo.

Mesmo com o Japa, se tivesses um distribuidor a sério a música tocava de outra forma.

São os dois problemas desta equipa.
Distribuidor e Japa.

Somaisum

2026 e num jogo importantíssimo temos Violas, Japa e Wolfi em campo. Tudo dito.

nmak

nmak

Os cabroest da sapostv mudaram o Score a meio do ponto ainda a bola não tinha ido ao chão no 14-9

nmak

Ó matz n peças video check que eu n quero fds a se roubado a mforça toda e fica a ver...

DB4700

Citação de: nmak em 10 de Janeiro de 2026, 16:51Ó matz n oeças video check que eu n quero ffs a se roubado a mforça toda e fica a ver...
não há videocheck neste jogo. se há árbitros de linha, não há videocheck.

DB4700

jogo nos momentos decisivos e o Marcel tem o Tomás Teixeira e o Japa. não há milagres. este plantel está pessimamente mal construído.

nmak

Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2026, 16:51
Citação de: nmak em 10 de Janeiro de 2026, 16:51Ó matz n oeças video check que eu n quero ffs a se roubado a mforça toda e fica a ver...
não há videocheck neste jogo. se há árbitros de linha, não há videocheck.

Como assim?

BENFICA.TOP

A perder 14-16 serviço de Bandeiró ....rede.... mais do mesmo....

BENFICA.TOP

A especialidade do Japa é atacar com as duas mãos.....meu Deus...

nmak

Tds 28

Não tendo capacidade para dar a volta ao rumo da situação é fechar o ciclo no final da época