EHF European League FG 3ª J: HIF Karlskrona 32 - 34 SL Benfica, 11Nov. Ter. 19h45 *BTV*

Farripas

Esta equipa tem potencial e tem bons momentos, mas depois têm erros de infantis, coisas mesmo ridículas que tiram qualquer um do sério.

18-18 ao intervalo.

Fanatic7

Citação de: Farripas em 11 de Novembro de 2025, 20:24Esta equipa tem potencial e tem bons momentos, mas depois têm erros de infantis, coisas mesmo ridículas que tiram qualquer um do sério.

18-18 ao intervalo.
Eu acho que significa mais falta de qualidade de quem esta no banco e a da equipa que tem com ele que dos jogadores

Fundamentalista SLB

A equipa é fraca, os comentadores parecem estar a fazer um frete. Ao que o Benfica chegou...

Fanatic7

Só significa que toda a gente estava preparada para abandonar o navio mas os burros dos socios decidiram que o navio que esta a ir ao fundo esta bom, só precisa de cuspo.

Farripas

Citação de: Fanatic7 em 11 de Novembro de 2025, 20:25
Citação de: Farripas em 11 de Novembro de 2025, 20:24Esta equipa tem potencial e tem bons momentos, mas depois têm erros de infantis, coisas mesmo ridículas que tiram qualquer um do sério.

18-18 ao intervalo.
Eu acho que significa mais falta de qualidade de quem esta no banco e a da equipa que tem com ele que dos jogadores

Podes bem ter razão. Porque a disciplina também é algo que se treina e se incute nos jogadores.

Farripas

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Novembro de 2025, 20:25A equipa é fraca, os comentadores parecem estar a fazer um frete. Ao que o Benfica chegou...

Foi o que alguém disse atrás, desculpem mas não me lembro quem, parece que um deles tem a mulher a dormir e não pode falar muito alto. Dá ideia que estão em casa a fazer os comentários.

Farripas

Mais uma oferta no recomeço. Desta vez um remate que o Gr que estava a reentrar, foi a tempo de defender. Minha nossa..

ala esquerda

Citação de: Farripas em 11 de Novembro de 2025, 20:28
Citação de: Fanatic7 em 11 de Novembro de 2025, 20:25

18-18 ao intervalo.

Podes bem ter razão. Porque a disciplina também é algo que se treina e se incute nos jogadores.
Totalmente errado, quem esta no banco tem qualidade

joao12soares

Pode-se criticar o GR...mas fdx...a nossa defesa pura e simplesmente não existe. Podiam estar lá pinos que era igual.

Farripas

10min da segunda parte e segunda vez com 2 golos de vantagem. 22-24 (depois dos 3-5).

Da Rosa com mais uma defesa! A ver se conseguimos descolar.