Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Mariachi

Citação de: Redady2 em 08 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2026, 22:07
Citação de: Kloden em 08 de Junho de 2026, 15:55

Nesta imagem o nome do jogador fica muito melhor do que noutra imagem que anda ai. Acho e' que isto so vai ser usado nas competicoes europeias e amigaveis, penso que na Liga temos de usar o lettering da Lig...
Que puta de salganhada.
Lá foderam a camisola novamente Z
E não te chegam 100 paus
E se considerares as duas tipografias da frente e a da Betano no braço, tens no equipamento 6 tipografias diferentes.
Está um equipamento daqueles da 2ª divisão do Brasil só com publicidade! Já não falta muito para chegarmos a isto.

Epah...

Ainda havia espaço na camisola em baixo.

mdin83

Citação de: Mjölnir em 08 de Junho de 2026, 22:16
Citação de: mdin83 em 08 de Junho de 2026, 14:34
Citação de: GlaDOS em 08 de Junho de 2026, 10:12
Citação de: telmob em 08 de Junho de 2026, 09:11

Como a pub de cima quase q atropela o nome, não podiam por o nome debaixo do número, ficava diferente e talvez não parecesse tão "chapada de massa na parede"

Colocar Sagres abaixo dos números seria a melhor opção.
ou o nome. Assim como está fica mau.

Eu concordaria em colocar os nomes por baixo dos números se fosse o nome do clube em cima (como alguns clubes alemães fazem), mas não para um patrocinador.

sm738

As riscas mais largas fazem-me lembrar as cópias baratas da Adidas vendidas nas feiras...

Não me entusiasma minimamente o equipamento principal esta época tal como o vídeo de apresentação é fraco, fraco, realmente, como já disseram anteriormente.

Rikurveojmal

DBdennisDB

Citação de: Motörhead em 08 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: telmob em 08 de Junho de 2026, 09:11

E acabar com a merda da Sagres nas costas, que tal era ?
Um ridiculo maior é quem teve a feliz ideia de meter graficamente a letra MAIOR que o nome que carrega nas costas. Os nomes deveriam ser maiores.

green_eyes_slb

Citação de: DMSG em 08 de Junho de 2026, 20:45Não deveria ser este ano que tinham de colocar o símbolo tal como está escrito nos estatutos?
aguardo uma resposta tambem

Redady2

Exemplo de um equipamento com 4 tipos de font, mas que estão em equilíbrio.

Pablito_1904

A versão long sleeve já está à venda em algumas lojas.

mdin83

Uma edição rápida para ver como o novo lettering fica sem o patrocinador.

ZédaViuva

Citação de: Pablito_1904 em 09 de Junho de 2026, 14:28A versão long sleeve já está à venda em algumas lojas.

Com um modelo desses, mais "profilático" não há.

o Noruego

Citação de: BugsySiegel em 08 de Junho de 2026, 22:09Alguem tem uma tatica para tirar o Sagres ? 😂

no youtube, há vídeos a retirar autocolantes com acetona, com bom resultado, impecável, o único vestígio é mesmo o vinco do autocolante

ia fazer na branca 15/ 16, mas incidente acabou por retirar por mim na máquina de lavar sem o devido o cuidado, o resultado saíram os autocolantes, os da Emirates bem, os da Sagres deixaram a marca....
ainda vivo com isso,

mas o símbolo também descolou, tenho de arranjar maneira de colar aquilo como deve ser

Aka

Ru10