Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Andreg86

Citação de: SLBRulez em 04 de Julho de 2026, 21:58Se fosse completamente lisa era uma vergonha porque era o template com as nossas cores e mais nada. A Adidas não fazia o mínimo esforço para um clube como nós.

Mete-se um padrão leve vira uma vergonha porque queriam lisa. Eu acho que está muito bem conseguida e não entendo o drama por aqui.
[
Citação de: SLBRulez em 04 de Julho de 2026, 21:58Se fosse completamente lisa era uma vergonha porque era o template com as nossas cores e mais nada. A Adidas não fazia o mínimo esforço para um clube como nós.

Mete-se um padrão leve vira uma vergonha porque queriam lisa. Eu acho que está muito bem conseguida e não entendo o drama por aqui.

É o habitual.

Aka

Não é um tom diferente de branco, é cinza claro. Logo, vai contra os estatutos. PIMBA!

iREDBLOOD

Eu acho que o pessoal agora ao inicio vai estranhar o padrão manhoso mas daqui a uns tempos já ninguém liga a isso e vão achar a camisola lindissima na mesma.

Espero que seja usada muitas vezes em jogo, em vez de algum terceiro equipamento verde ou o caralho.

Serdeira23

É uma excelente camisola. Não é a quase perfeita devido à marca de água que não sou fã. Mas não deixa de ser uma camisola muito bom e com "personalidade"

Que um dia seja bem lembrada. Para já tou tentado a comprar, apesar de querer ver ao vivo a vivacidade do tal padrão.

dvck

dá para tirar o "Sagres" na personalização?

mitro11

A camisola tinha tudo para ser épica mas o padrão azeiteiro estraga tudo

Redady2

Citação de: Username em 04 de Julho de 2026, 21:31
Muito bonita. Pode-se discutir o padrão, mas tem muita classe e nunca se fez nada igual. A sagres nas costas é que estraga tudo.

Kloden

Sem a ter visto ao vivo, acho o padrão um bocado exagerado.
Podiam ter feito só uma cena com uma papoila no meio da camisola, onde costuma estar as quinas de campeão. De resto, parece-me muito bonita e com muita classe. Gosto da gola, dos pormenores vermelhos nas mangas e do símbolo originals da adidas. Faltava também o nosso símbolo estar bordado em vez de estampado, mas pronto...

Tom_Joad

O que estraga todos os equipamentos são os emblemas estampados. Para quando os emblemas bordados?

Lúcio Gomes

Coisa linda, foda-se...era por isto que eu estava à espera! Só o símbolo estampado é que... Mas é sinal dos tempos, infelizmente!

gizmo

Citação de: dvck em 03 de Julho de 2026, 22:35Se for assim será uma real cagada. Queria uma apenas BRANCA e sem padrões de merda!

Parece daquelas camisolas inventadas, que se vê naqueles sites manhosos que vendem réplicas e cenas contrafeitas.

Com alto patrocínio:

DEVILLICA

Citação de: Tom_Joad em 04 de Julho de 2026, 22:20O que estraga todos os equipamentos são os emblemas estampados. Para quando os emblemas bordados?

É uma questão que gostava de por a direção. Qual são as razões?

BugsySiegel

« ai querem a camisola com o adidas à antiga ? Como a Roma, Flamengo, etc ? Entao tomem la essa merda... vamos ver quantas vendas vao fazer... »

BugsySiegel