Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

joaoaria

Esta camisola branca este ano vai dar trabalho ao pessoal da contrafacção.

Rúben Gomes

Citação de: FranciscoF10 em 04 de Julho de 2026, 22:31Uma coisa é certa, se fosse um Bayern, arsenal, madrid, era linda e gabavam.
Como é o Benfica até basta um padrãozinho para ser combustível para andarem a criticar como se não fosse amanhã.
Não gostem não comprem, simples, foda-se!!

Cansam almas alguns de vocês, falta de cona só pode...

Não compares o Sport Lisboa e Benfica a clubes de plástico

Filipe Pita

acho que o padrão pode ser translucido e destaca-se mais no manequim

slbenfica_croft

Se ficar como nessa foto é HORRÍVEL.

Conseguiram lixar TUDO. Impressionante.

Liveforever

Citação de: joaoaria em 04 de Julho de 2026, 22:39Esta camisola branca este ano vai dar trabalho ao pessoal da contrafacção.

Já andava aí a correr antes de anunciada. Basta ir a haccoo.

Não há nada que os chineses não façam. Esquece.

Agora. A própria original parece tirada de uma garagem qualquer do Paquistão.

Benfiquismo

Porque é que inventam? Estragaram aquela que podia ser das camisolas mais bonitas dos últimos largos anos.

dvck

Eu espero sinceramente que estas fotos não sejam reais mas temo o pior.

Rúben Gomes

Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:43Eu espero sinceramente que estas fotos não sejam reais mas temo o pior.

São

BugsySiegel

Camisola para servir de toalha de mesa, os adeptos do pacote de vinho rejubilam.

ASMor

No vídeo parece mais discreto, mas fotos  n gosto tanto, de qualquer forma vou comprar

slbenfica_croft

Se são reais então nem branco é o equipamento.

É rezar para que isso seja contrafação. Porque pelo menos no video está lá o padrão absolutamente trágico, mas pelo menos é branca a camisola.

Lúcio Gomes

No video o padrão quase nem se nota. Acho que essa foto tem um filtro para realçar o padrão. Todas as camisolas da adidas têm padrão...é como o símbolo estampado.

iKE16

Estou a pensar em comprar para por em cima da cômoda com a nossa senhora de Fátima por cima.

Sickness:SLB

Citação de: FranciscoF10 em 04 de Julho de 2026, 22:31Uma coisa é certa, se fosse um Bayern, arsenal, madrid, era linda e gabavam.
Como é o Benfica até basta um padrãozinho para ser combustível para andarem a criticar como se não fosse amanhã.
Não gostem não comprem, simples, foda-se!!

Cansam almas alguns de vocês, falta de cona só pode...

Não se pode opinar sobre o equipamento?