Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

BC

JayVix7

Tem-se dado pouco destaque à linha originals deste ano. A camisola vermelha de manga comprida ao vivo é qualquer coisa... e tem o símbolo bordado e sem estrelas.

telmob

Citação de: JayVix7 em 08 de Julho de 2026, 11:44Tem-se dado pouco destaque à linha originals deste ano. A camisola vermelha de manga comprida ao vivo é qualquer coisa... e tem o símbolo bordado e sem estrelas.

Eu nem sou o maior hater das estrelas, principalmente nas camisolas de jogo, mas esta linha originals está também espetacular por ter apenas o emblema. Top mesmo!

Pablito_1904

dvck

Este ano vai ser ainda mais fácil distinguir as versões contrafeitas e originais da camisola alternativa:

- se for gira - é contrafeita;
- se for feia - é original;

Este é o ponto a que chegámos.

Mjölnir

areal

Conseguiram dar cabo de uma camisola que tinha tudo para ser brutal.

Benfiquismo

Citação de: JayVix7 em 08 de Julho de 2026, 11:44Tem-se dado pouco destaque à linha originals deste ano. A camisola vermelha de manga comprida ao vivo é qualquer coisa... e tem o símbolo bordado e sem estrelas.

:drool:

telmob

Citação de: Pablito_1904 em 08 de Julho de 2026, 12:03Colete dupla face.

Como o colete é vermelho não sei se não teremos um blusão/kispo também vermelho, já que nos últimos anos tem sido o mesmo (preto).

cajoyzen6

Citação de: Mjölnir em 08 de Julho de 2026, 12:16
Citação de: Pablito_1904 em 08 de Julho de 2026, 12:03Colete dupla face.

Bom para entrar em estádios que não permitem os nossos adereços

Benfica bem que podia pegar nisso e fazer uma linha assim, era brutal

ajnogueira

Esta está fixe.

tripiatrik

Citação de: Benfiquismo em 08 de Julho de 2026, 09:29
Citação de: tripiatrik em 07 de Julho de 2026, 17:58
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 17:33
Citação de: alfredo em 07 de Julho de 2026, 16:00
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 15:39
Citação de: alfredo em 07 de Julho de 2026, 15:25
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 11:29
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 11:10
Citação de: Benfiquismo em 07 de Julho de 2026, 10:49A minha dúvida é se realmente existem duas versões da camisola, a player que supostamente terá a marca de água mais subtil e a que se vê nas lojas que é uma aberração.

Não sei, só sei que tanto a camisola que aparece no video de promoção, como as imagens da camisola que aparecem no site comparado com as fotos que andam a circular da camisola nas lojas não tem nada a ver.

Só existem 2 explicações, haver uma versão jogador e outra versão adepto onde o padrão é mais pronunciado.

Ou a malta que trabalha no Benfica editou as camisolas de forma em que o padrão fosse menos visivel que nas fotos no site quer no video promocional.

Eu acredito mais na hipótese de existirem duas versões da camisola, mas se a versão player não for colocada à venda é muito mau, as que estão atualmente nas lojas de certeza que não compro.

Se por acaso for a hipótese de editarem as imagens para não se notar tanto o padrão, então estamos a ser enganados.

as versões de jogador e loja no passado não eram diferentes em termos de desenho ou marcas de água. a diferença eram os tecidos utilizados, onde um era mais avançado pela capacidade de ajudar atletas de alta competição sentirem se melhor, tal como leveza. enquanto as camisolas de loja tinham um tecido menos avançado.
quer dizer que as camisolas de loja terão o tecido climacool, e as de jogadores climacool+
a diferença deve andar por aí.
Então fomos enganados pelas imagens que o Benfica colocou?
não sei. a quais imagens te referes? na loja online tens um modelo climacool.
mas imagens tb podem enganar um pouco. a luz, a maneira como foram editadas as fotos etc... apenas em mão é que se nota as diferenças.

edit: mesmo na foto acima com a camisola na loja e a que veste o prestianni podes ver bem que a do prestianni tb tem a marca de água. como disse, depende da maneira como a foto foi editada.
Refiro me às fotos com os jogadores e ao vídeo de apresentação, nota se a marca de água mais subtil, mas as que estão à venda nas lojas parecem claramente outras.

As fotos/video dos jogadores têm pós-produção, logo é natural que a camisola não corresponda à realidade.
Então podemos dizer que somos enganados?, é que nesta que estamos a falar, as diferenças são demasiado evidentes.

Sim. É esse o propósito de uma edição de imagem. Vender o produto. É como ver fotos de modelos todas perfeitinhas e depois na realidade não tem nada a ver.

Castro_SLB

pausa

Stigmat

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2026, 14:46

pausa

Epa fui ver e no site da para ver que a camisola tem umas listas mais escuras na diagonal.Alem do preço absurdo.

Sexta-Feira

Lindíssima!