Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Sexta-Feira

Citação de: Pablito_1904 em 08 de Julho de 2026, 12:03Colete dupla face.

Bom!
Ótimo para jogos fora.

Com uma camisolinha ou uma t shirt por baixo.
Depois é só virar o colete.

Indiana Jonas

Desculpem-me o off topic, mas não sei bem onde perguntar isto:

Tenho uma camisola do Benfica branca, alternativa da época 2015/2016, que gostava de restaurar porque já tem o símbolo e os letterings dos patrocínios a descolar. Alguém tem alguma referência de confiança e sabe mais ou menos o horizonte de valores?

alfredo

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Julho de 2026, 17:15Desculpem-me o off topic, mas não sei bem onde perguntar isto:

Tenho uma camisola do Benfica branca, alternativa da época 2015/2016, que gostava de restaurar porque já tem o símbolo e os letterings dos patrocínios a descolar. Alguém tem alguma referência de confiança e sabe mais ou menos o horizonte de valores?
throwbacksports
são portuguêses

Aslio

Vi hoje ao vivo a alternativa... é bonita, mas para uma camisola especial, celebratoria, para adeptos...

Para camisola alternativa de jogo, acho demasiado folclórica.

No0b

Citação de: JayVix7 em 08 de Julho de 2026, 11:44Tem-se dado pouco destaque à linha originals deste ano. A camisola vermelha de manga comprida ao vivo é qualquer coisa... e tem o símbolo bordado e sem estrelas.

Onde está isto à venda oficial?

DEVILLICA

Isto sim é trabalho bem feito.
Emblema bordado, marca fina e leve...
Spoiler

[fechar]

Nmslb

Citação de: JayVix7 em 08 de Julho de 2026, 11:44Tem-se dado pouco destaque à linha originals deste ano. A camisola vermelha de manga comprida ao vivo é qualquer coisa... e tem o símbolo bordado e sem estrelas.

era cortar mangas e alterar fitting e servia para principal!

o Noruego

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2026, 16:46

Lindíssima!

não tinha percebido o nível

JayVix7

Citação de: No0b em 08 de Julho de 2026, 19:51

Onde está isto à venda oficial?

Vi ao vivo na loja do Benfica do Colombo, mas também está à venda online:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/colecoes/sl-benfica-x-adidas-originals

Fenómeno

Essa e esta:

Brutais.

Zeca_Diabo

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2026, 23:53

Fraude

Eu se tivesse encomendado e recebesse o naperon exigia o dinheiro de volta

Espártaco

Citação de: Fenómeno em 09 de Julho de 2026, 10:24

Essa e esta:

Brutais.
O símbolo dessa t-shirt é bordado?

Link?

slbenfica_croft

Citação de: Fenómeno em 09 de Julho de 2026, 10:24

Essa e esta:

Brutais.
Tal como no casaco, se não tivesse a barra ao peito, era perfeita. Mas lá está, era simples de mais e o simples de mais não é bom marketing infelizmente.

JeSuisÉder

Aquelas fotos que apareceram inicialmente nos manequins foram claramente adulteradas, o padrão ou marca de água o que quiserem chamar apesar de visivel não é tão pronunciado como quiseram fazer parecer.