Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Heart em 27 de Julho de 2026, 11:37Dei de caras com isto. Sei que é habitual os adeptos do Bayern fazerem isto
Mas desta vez precisava de confirmação sobre se tal facto aconteceu recentemente.

"O Bayern estreou ontem o seu equipamento alternativo (away) em um amigável de pré-temporada e mais uma vez, os Ultras do clube protestaram.

Os adeptos não aprovam o azul no equipamento e pedem (mais uma vez) que a fornecedora, a Adidas, respeite as "tradições" do clube."

https://www.threads.com/@ataquemarketing/post/DbQhldFkatu
Malandros. Gente que gosta que o clube tenha identidade. Onde já se viu?

O marketing é que interessa. Toda a gente sabe.

Isto é gente que não interessa a ninguém.

mdin83

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:50Estive agora numa loja de desporto (Intersport) aqui nos arredores de Paris e tinha 4/5 camisolas do Benfica (principal 26/27) sem o Sagres atras, deve ser a 1a vez que vejo isso.

O Benfica deveria vender as camisolas das competições europeias (emblema da competição, Benfica Foundation, sem Sagres, etc). Infelizmente, o marketing continua sendo incompetente.

BugsySiegel

Citação de: força Benfica em 28 de Julho de 2026, 14:50Estive agora numa loja de desporto (Intersport) aqui nos arredores de Paris e tinha 4/5 camisolas do Benfica (principal 26/27) sem o Sagres atras, deve ser a 1a vez que vejo isso.

Qual é a explicação ?
Gostava de poder arranjar uma sem esse patrocinio gigante.

King Ghost

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 12:31
Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2026, 12:03
Citação de: DEVILLICA em 26 de Julho de 2026, 11:16
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 09:16O Sporting atualmente até nos equipamentos e produtos nos dá uma abada, é realmente preocupante o estado do clube a todos os níveis.

Completamente, o SCP faz um grande trabalho na mercadização ou exposição de produtos.
Basta ver os produtos que vendem na loja. No Retro as camisolas tem outro aspeto que essas 4 listas. Mesmo se temos camisolas muita boas.
No dia a dia, eles tem muitas coisas também. Há modelos, o site é bem feito.

Não sei se é por ser Nike...

A tanto a fazer com o clube e a marca Benfica. Mas este clube está aramado ao passado. Tem muito medo do futuro.

Não acho os produtos deles nada de mais.

O Benfica nos produtos retro foi muito visionário na altura. Já se vendia bem antes de se tornar moda.

Agora vou à Megastore e vejo basicamente os mesmos produtos há anos.

Estagnamos.

Nós oie exemplo, temos alguma coisa parecida com isto?

Esta camisola foi um sucesso.

As camisolas deste ano, dão uma abada às nossas, o novo símbolo etc, tudo está muito melhor.

Sem certezas acho que tivemos há uns anos uma do Eusébio.

Dikom

Citação de: BugsySiegel em Hoje às 08:07

Qual é a explicação ?
Gostava de poder arranjar uma sem esse patrocinio gigante.

Também já encontrei camisolas do Benfica sem a Sagres nas costas, na Suíça.

Nesse momento pensei em pedir uma camisola sem o patrocínio e com lettering e badges da Champions na próxima vez que fosse ao estádio.

Quando fui à loja do estádio, foi-me dito que não vendem camisolas sem Sagres... não comprei camisola nenhuma.