Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Roy Kent

Quando se diz que o Sporting até nos equipamentos nos dão uma abada, ainda temos de levar com uns quantos indignados a dizer que somos malucos.

slbenfica_croft

Mais um horrível. Horripilante.

O segundo conseguiram lixar com aquele padrão.

Não fazem uma de jeito

Lúcio Gomes

telmob

Há malta que se calhar prefere estes. E tudo certo, são opiniões.

Eu prefiro o preto deste ano ao bege do ano passado, por exemplo, mas são gostos. Talvez alguns vão dizer que o bege é uma cor histórica do Benfica.

The Eagle 10

Com todo o respeito mas o designer desse equipamento deve ter sido feito por  pombos...

Está uma bela cagada.

fdpdc666

A melhor forma de expressar as opiniões sobre os equipamentos é comprar ou não comprar.
Se ninguém comprasse esta merda deixavam de fazer estas aberrações.

iREDBLOOD

Este ano só conseguiram fazer merda nos equipamentos.

O principal parece uma t-shirt com defeito da China.
O alternativo ficou arruinado com aquele padrão horrivel.
O terceiro pelos vistos é uma t-shirt preta que foi lavada com roupa de várias cores.

Assim mais vale sermos equipados pela Lacatoni ou uma merda dessas.

Rúben Gomes

Epá, o 3° para mim até tenho preferência que fosse sempre todo preto.

Mas se nos estatutos está "no 3° a Adidas faça o que quiser", até podia ser todo colorido que diferença não fazia

Hocuspocus

Citação de: Rúben Gomes em 01 de Agosto de 2026, 10:17
Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2026, 10:13Esse suposto terceiro equipamento, a confirmar-se, é só, mais uma vez, a prova de uma total falta de bom gosto de quem desenha os equipamentos. É feio que dói. Qualquer pessoa que nunca tenha desenhado um equipamento seria capaz de fazer uma coisa abjecta dessas.

Não está nos estatutos "No 3° a Adidas que faça o que quiser"?

Sim. E?

força Benfica

Nunca vamos ter equipamentos com 100% das pessoas a gostar dos mesmos.

Como foi dito mais acima não gostam? Basta não comprar.. Simples.

O alternativo se fosse realmente branco se calhar batia recordes de venda, inventaram e muita gente não gostou e não o vai comprar mas mesmo assim basta ver fotos do estadio na 5a e não faltam pessoas com essa camisola.

A principal desta época eu pessoalmente odeio aquela gola mas outros devem gostar.

Quanto ao 3° equipamento se ninguém o compra (o que duvido e não vai faltar gente a compra-lo) eles deixam-se disso mas não é por aqui ter X pessoas que não gostam que isto vai mudar.

Isto das vendas também depende e muito do momento da equipa,do clube... O ano passado tivemos um equipamento branco e não me parece que tenha sido uma loucura a nível de vendas, sem falar que muita gente hoje em dia compra camisolas em 'mercados diferentes'.

Rúben Gomes

Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2026, 11:27
Citação de: Rúben Gomes em 01 de Agosto de 2026, 10:17
Citação de: Hocuspocus em 01 de Agosto de 2026, 10:13Esse suposto terceiro equipamento, a confirmar-se, é só, mais uma vez, a prova de uma total falta de bom gosto de quem desenha os equipamentos. É feio que dói. Qualquer pessoa que nunca tenha desenhado um equipamento seria capaz de fazer uma coisa abjecta dessas.

Não está nos estatutos "No 3° a Adidas que faça o que quiser"?

Sim. E?

Então. Reclamações sobre equipamentos só são válidas no principal e no alternativo

parreira 96

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2026, 09:55

Está à imagem do estado atual do clube e da maioria dos socios, tudo certo.

Il trattore

O lixo que fizeram nos equipamentos este ano é uma benção para a minha carteira.

+1benfiquista

Até eu sei que não se mistura roupa preta com vermelha na mesma máquina... depois dá nisso.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2026, 10:30Este ano é um hatrick de merda ;D

Era difícil fazer mais merda. Mas conseguiram. Três em três. Pqp!