Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Alcool Gelson

Na minha opinião é muito feiozinho, mas de acordo com o futebol que praticávamos no passado recente.

DastanPT

Não sei

Não consigo olhar para nenhum dos 3 e não apontar defeitos

O que se safa melhor é o 1°

arodrigues84

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2026, 09:55

Isto nem para equipamento de treino.

Parece aqueles equipamentos manhosos que compras na feira e depois tingem na máquina.

Tds 28

No 3º equipamento que sejam criativos o quanto quiserem desde que não modifiquem os símbolos estabelecidos pelo clube.
Quanto ao kit deste ano podia ter sido dos melhores da história do clube, preferiram que ficasse aquém.
Olhando para o ano passado, tivemos 3 equipamentos muito bons. Apenas retiraria o preto da camisola principal apesar de não me escandalizar

Edit: Também tenho visto reações negativas aos equipamentos todas as épocas. Eu próprio não consigo gostar de muito do que a Adidas e o Benfica têm apresentado, mas o que é certo é que esses têm sido os equipamentos que mais vejo no estádio.
Quem é que não se lembra do amarelo da 1ª época do Roger? Foi um sucesso de vendas e eu não achava que aquilo pudesse ser equipamento para o Benfica. É um pouco como os presidentes, vivemos numa bolha.

vieirah1904

Se é suposto ser alternativo em caso do adversário equipar de vermelho e branco, porque raio são as manchas vermelhas na camisola?

Bertolucci Kasparov

força Benfica

Metam hoje uma camisola nova (linda ou feia, não interessa) a venda e nas redes sociais do clube tem 2 post's sobre isso..

Quando foi a alternativa foi 1 post.

Hoje começaram a vender os bilhetes para 5a e nem uma referencia a isso.

A camisola principal então onde já vai.  ;D

A nova linha Originals nada 0.   

Trabalham mesmo bem, sim senhor.     

flip69

Antigamente faziam-se muito com pouco; agora, com tantos meios, é cada vez pior.

Diavolo Rosso

Citação de: telmob em 01 de Agosto de 2026, 09:55

Parece daquelas camisolas da Temu todas aleatórias com o emblema do Benfica...

Que horror.

JM21

3º equipamento vai servir para isto mesmo.

Não faz o meu género, mas nada a dizer.

telmob

Citação de: Tds 28 em 03 de Agosto de 2026, 19:21No 3º equipamento que sejam criativos o quanto quiserem desde que não modifiquem os símbolos estabelecidos pelo clube.
Quanto ao kit deste ano podia ter sido dos melhores da história do clube, preferiram que ficasse aquém.
Olhando para o ano passado, tivemos 3 equipamentos muito bons. Apenas retiraria o preto da camisola principal apesar de não me escandalizar

Edit: Também tenho visto reações negativas aos equipamentos todas as épocas. Eu próprio não consigo gostar de muito do que a Adidas e o Benfica têm apresentado, mas o que é certo é que esses têm sido os equipamentos que mais vejo no estádio.
Quem é que não se lembra do amarelo da 1ª época do Roger? Foi um sucesso de vendas e eu não achava que aquilo pudesse ser equipamento para o Benfica. É um pouco como os presidentes, vivemos numa bolha.

Acho que com a distância temporal é mais fácil relativizar os equipamentos da época passada, mas estão longe de terem tido comentários maioritariamente positivos. A principal por ter preto e ser meia gola, a bege por não ser uma cor associada ao Benfica e até da branca se queixaram por ter os detalhes a vermelho em baixo dos braços, logo nem essa se safou das críticas mesmo aqui no forum.

Honestamente, a principal deste ano agrada-me bastante, só não adoro que a gola é muito larga. A branca claramente sem o padrão ganhava e muito, mas já consigo ver com outros olhos, e por mim a terceira podia ser sempre preta, que neste caso é tanto uma cor associada ao Benfica quanto amarelo, bege, cinzento... mas pelo menos é uma cor neutra.

Concluindo... por mim no balanço geral dos 3 equipamentos gosto mais dos desta época que da época passada.

slbenfica_croft

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2026, 22:453º equipamento vai servir para isto mesmo.

Não faz o meu género, mas nada a dizer.
é neste que deviam brincar.

Só que não me esqueço que destruíram o segundo.

Ao vivo é quando se está próximo é horrível. E não é branco.

Até pode ser visto de longe, mas ao perto é horrível e de branco nada tem.

Tds 28

Citação de: telmob em 03 de Agosto de 2026, 23:08
Citação de: Tds 28 em 03 de Agosto de 2026, 19:21No 3º equipamento que sejam criativos o quanto quiserem desde que não modifiquem os símbolos estabelecidos pelo clube.

Acho que com a distância temporal é mais fácil relativizar os equipamentos da época passada, mas estão longe de terem tido comentários maioritariamente positivos. A principal por ter preto e ser meia gola, a bege por não ser uma cor associada ao Benfica e até da branca se queixaram por ter os detalhes a vermelho em baixo dos braços, logo nem essa se safou das críticas mesmo aqui no forum.

Honestamente, a principal deste ano agrada-me bastante, só não adoro que a gola é muito larga. A branca claramente sem o padrão ganhava e muito, mas já consigo ver com outros olhos, e por mim a terceira podia ser sempre preta, que neste caso é tanto uma cor associada ao Benfica quanto amarelo, bege, cinzento... mas pelo menos é uma cor neutra.

Concluindo... por mim no balanço geral dos 3 equipamentos gosto mais dos desta época que da época passada.
Percebo. Embora prefira os 3 da época passada