Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Tom_Joad

Citação de: ricardoslb1988 em 16 de Setembro de 2026, 11:50
Citação de: Benfica_70 em 16 de Setembro de 2026, 11:32
Citação de: Tom_Joad em 16 de Setembro de 2026, 11:11
Citação de: Benfica_70 em 15 de Setembro de 2026, 21:33Está aqui eu gostei bastante, pois gosto quando o Benfica faz algum equipamento diferente do que habitual.
Como está presente na imagem, a cor das listras da adidas são roxas (cor de vinho).
Gostei bastante pois pelo que me lembre o Benfica ainda não teve alguma camisola alternativa com esta cor, e tal como já referi aqui no post, gosto que o Benfica faça equipamentos diferentes.
8/10 para esta camisola.

Mas esta é oficial?
Acho que não, mas não tenho a certeza.
Gostava que fosse.
Oliginal

Era contratar o chinoca que a desenhou para desenhar os próximos. Está top!

S-Line

Não é oliginal mas tá top .
Muita pena não termos optado por esse caminho .

ricardoslb1988

Mjölnir

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2026, 12:16Não é oliginal mas tá top .
Muita pena não termos optado por esse caminho .

Só como terceiro, o que acaba por não fazer sentido, ficavas com duas brancas. Ficou estipulado que a segunda é branca, calções vermelhos. O bordeaux só num terceiro.

Tsu1904

Cor de vinho de pacote.
É implorar para ser gozado.

Redady2

Citação de: Benfica_70 em 15 de Setembro de 2026, 21:50É bem bonita, detalhes bonitos etc.
Gostei muito, parece que misturaram tintas de várias cores (para mim, aquilo é tinta), deitaram na camisola e pronto, tá feito.
8,5/10.

Camisa que funciona muito bem nas transmissões televisivas. Ao vivo não gosto muito.

DEVILLICA

A letra da camisola alternativa é mesmo bonita.

(Agora que renovamos com adidas, é apresentar reedições de antigas camisolas. )

Eagle Heart

Citação de: Nunivs em 15 de Setembro de 2026, 14:52
Citação de: hugoPT92 em 15 de Setembro de 2026, 11:28Goste-se mais ou menos dos equipamentos deles a verdade é que este é um contrato irrecusável.

Como é obvio. Odeio o Banana e a sua corja, mas neste caso nao vejo nada em que se possa apontar. Sim, ha marcas que me agradariam mais do que a Adidas... mas infelizmente gostos pessoais valem zero, aqui.

É um contrato bem bom para a realidade e mercado onde nós estamos inseridos.

Gostava de saber se o factor de varias modalidades no nosso clube pesa alguma coisa nesse acordo e o facto de a Adidas fornecer ou ceder a imagem a algumas modalidades do nosso clube.

Mjölnir

Citação de: Tsu1904 em 16 de Setembro de 2026, 18:32Cor de vinho de pacote.
É implorar para ser gozado.
Já tivemos em 2001/02, e também em 2010/11 para jogar na UEFA, este era bem bonito.

Miss FPF

20Nico Gaitan20

areal

Camisolas com colarinho é outra classe.