Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

ZédaViuva

Se a inicial não era bonita, depois de trinta anos, regurgitar algo assim, só podia ser vômito.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZédaViuva em 29 de Setembro de 2026, 15:49Se a inicial não era bonita, depois de trinta anos, regurgitar algo assim, só podia ser vômito.

por acaso essa camisola dos anos 90 é bem linda.

Mas la esta...gostos sao gostos.

mdin83

Citação de: keivy em 29 de Setembro de 2026, 10:46
Citação de: mdin83 em 18 de Setembro de 2026, 16:00

Já mencionei antes, mas as camisolas ficam muito melhores sem o logótipo do Sagres. É pena que o Benfica não venda as versões europeias das suas camisolas.
E para quando tirar o SAGRES de vez? Não me importo que o Benfica receba menos do contrato, mas que tire isso das costas da camisola, por favor.

A campanha de há alguns anos para remover a caixa TMN das camisolas foi bem-sucedida. Talvez seja altura de fazer o mesmo com o Sagres. Ou removendo ou reposicionando para abaixo dos números.

carromeu10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2026, 16:31
Citação de: ZédaViuva em 29 de Setembro de 2026, 15:49Se a inicial não era bonita, depois de trinta anos, regurgitar algo assim, só podia ser vômito.

por acaso essa camisola dos anos 90 é bem linda.

Mas la esta...gostos sao gostos.

Das minhas camisolas preferidas de sempre.

mdin83

Falando em camisolas do passado, parece que a Jornada 21 será uma jornada retro para a Liga Portugal. Pelo menos segundo as redes sociais do Gil Vicente.

S-Line

Querem ver que após uma renovação com Adidas , vamos ser premiados de grafites para 90' nasventas?
Lindo !

Hoje recebi o casaco Benfica , o pano de renda e a principal .

teps

Citação de: mdin83 em 29 de Setembro de 2026, 19:17Falando em camisolas do passado, parece que a Jornada 21 será uma jornada retro para a Liga Portugal. Pelo menos segundo as redes sociais do Gil Vicente.
Vamos ter um remake da adidas de uma camisola em 2027. Secalhar é para essa jornada.

telmob

E agora informação sobre o alternativo. Já temos leak das 3 do próximo ano.

Karel_Poborský

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2026, 22:30Uma camisola do vietname faz todo o sentido. Até já vem com atraso.

Qual é para vocês A camisola do Vietname? Para mim é esta:

teps

Citação de: telmob em 29 de Setembro de 2026, 20:25

O preto vai estragar completamente a camisola.

Aka

Citação de: teps em 29 de Setembro de 2026, 20:41

O preto vai estragar completamente a camisola.

Pronto................

teps

Citação de: Karel_Poborský em 29 de Setembro de 2026, 20:39
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2026, 22:30Uma camisola do vietname faz todo o sentido. Até já vem com atraso.

Qual é para vocês A camisola do Vietname? Para mim é esta:

Para mim é esta:

JUST4FUN

adorava essa camisola, mas o patrocinio... que fdp de atentado visual

Aka