Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

GlaDOS

Citação de: mdin83 em 08 de Junho de 2026, 14:34
Citação de: GlaDOS em 08 de Junho de 2026, 10:12
Citação de: telmob em 08 de Junho de 2026, 09:11

Como a pub de cima quase q atropela o nome, não podiam por o nome debaixo do número, ficava diferente e talvez não parecesse tão "chapada de massa na parede"

Colocar Sagres abaixo dos números seria a melhor opção.

Também, mas era uma hipótese de fazer como na Alemanha, às vezes colocam o nome abaixo e até acho engraçado.

Di_Maria

Mais uma vez, péssimo vídeo de apresentação do equipamento.

Um zero autêntico. Aquilo é marketing de terceira categoria..

O ano passado, penso que foi com o Sheu e etc, muito mais bem conseguido.

Faz-me lembrar o vídeo de Natal, que o porto tornou viral em todo o lado e o Benfica acho que nem fez. (Se fez não teve qualquer relevância).

Certamente que é um departamento (mais um) dedicado a cunhas e a amigos do Rui.

A camisola está bonita, mas eu compro sempre a secundária, nunca compro o equipamento principal.

Magistral10

Então foi para isto que serviu a lambidela dos tomates ao homem no podcast. Poder fazer o vídeo de apresentação do equipamento

Kloden

Nesta imagem o nome do jogador fica muito melhor do que noutra imagem que anda ai. Acho e' que isto so vai ser usado nas competicoes europeias e amigaveis, penso que na Liga temos de usar o lettering da Lig...

20Nico Gaitan20

Citação de: Kloden em 08 de Junho de 2026, 15:55

Nesta imagem o nome do jogador fica muito melhor do que noutra imagem que anda ai. Acho e' que isto so vai ser usado nas competicoes europeias e amigaveis, penso que na Liga temos de usar o lettering da Lig...
exato.

The Eagle 10

Está muito bom o lettering.

Noisiv

Sem comentários. Deixem a porcaria dos números em 3d para os do norte.

Burik

Citação de: Di_Maria em 08 de Junho de 2026, 15:21Mais uma vez, péssimo vídeo de apresentação do equipamento.

Um zero autêntico. Aquilo é marketing de terceira categoria..

O ano passado, penso que foi com o Sheu e etc, muito mais bem conseguido.

Faz-me lembrar o vídeo de Natal, que o porto tornou viral em todo o lado e o Benfica acho que nem fez. (Se fez não teve qualquer relevância).

Certamente que é um departamento (mais um) dedicado a cunhas e a amigos do Rui.

A camisola está bonita, mas eu compro sempre a secundária, nunca compro o equipamento principal.

Fiquei chocado com esta apresentação, colocaram os jogadores naquelas cadeiras todas podres sem cor do Seixal  , com tanta coisa para filmar dentro das instalações.

Gonçalo Santos

Pablito_1904

samarras

mdin83

Sim, esta fonte será utilizada em todos os jogos fora do campeonato.

Aplaudo que tenham contratado a Marta Santinho para desenhar a fonte. Ela faz um excelente trabalho com as ilustrações de jogos europeus.

Só falta de saber se haverá uma fonte alternativa para o equipamento alternativo.

Noisiv

Citação de: mdin83 em 08 de Junho de 2026, 17:10

Sim, esta fonte será utilizada em todos os jogos fora do campeonato.

Tal como mencionou o OP, este lettering "próprio" só é permitido nas competições europeias. Nas competições nacionais todos os clubes sem excepção usam o autorizado pela liga nesse mesmo ano.

SLBRulez

Gosto muito do equipamento e do lettering igual, quem critica apenas posso dizer que são gostos.

Está muito mais bem conseguido que o da última época. O video é que está muito fraquinho.

Aka

Epá, poupem-me.

O logo da Sagres com um tipo de letra e um tipo de branco.

As letras do nome com um estilo à Noruega e outro tipo de branco.

Os números que nada têm a ver com o tipo de letra.

Que salganhada do caralho.