Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Diogo Brito

Das poucas coisas boas do Mundo nos últimos tempos foi o crime organizado diversificar o portfólio para as falsificações "perfeitas".

Mais vale isso do que prostituição, drogas ou armas.

Os preços das camisolas de clubes de futebol é absurdo hoje em dia. Para a pouca qualidade que têm e para o preço alto que têm, são presas fáceis para a falsificação.

Bem feito. Pagar 120 euros por uma t-shirt de polyester rasca, é um atentado.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2026, 20:37
Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2026, 20:36
Citação de: o Noruego em 29 de Abril de 2026, 18:44
Citação de: FlavioGSLB em 29 de Abril de 2026, 18:38
Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2026, 03:01Eu gostava de tentar perceber que comichao faz as estrelas na camisola. Quando é algo feito por essa Europa fora.
Tera sido por ter-mos sido nos os primeiros a fazer em Portugal e depois ninguem ter pegado? É que se tivesse sido os porcos de certeza que isto quase que seria imposto pela FPF ou pela Liga como é a porcaria dos ovos dourados em vez das Quinas.
Ou foi porque foi feito durante o regime do orelhas? Se tivesse sido durante a gestao de outro presidente mais consensual entre todos, esta questao seria posta?

Eu por mim so nao gosto quando elas aparecem em grafismos. Aí é que falha, porque nas camisolas eu nao me importo e anseio pela 4ª.

Honestamente também não me agradam muito as estrelas. Não sei, parece que não cai ali muito bem. Preferia algo alusivo às conquistas europeias como se utilizou em 10/11 e 11/12. Bem sei que o Porto também foi duas vezes campeão europeu e ainda tem duas Taças UEFA, mas preferia ver a nossa camisola com duas estrelas do que com três
as estrelas são interessantes em alguns dos painéis e comunicações,
Mas não em todo o lado por decreto e a estragar o formato do símbolo, a torná-lo mais pequeno e menos discernível

Além disso o ritmo de aproximação dos rivais às suas  equivalentes segunda e terceira, sem nós chegarmos à quarta que tínhamos igualmente perto é embaraçante,
E devia denunciar a falta de resultados da Administração,
Ainda para mais quando nos encontrávamos destacados como.o clube mais estabilizado e com maior disponibilidade de recursos com margem e distância
Tornou-se embaraço

Mas, o Rui é que sabe disto

Mas acho que tirar agora as estrelas seria algo mais à dragarto. Como se fosse um ressabiamento. Uma especie de admitir que estamos com medo dos porcos nos ultrapassarem

Estimo bem que eles se fodam.

Por isso mesmo nao lhes dar essa satisfaçao.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2026, 20:51
Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2026, 03:01Eu gostava de tentar perceber que comichao faz as estrelas na camisola. Quando é algo feito por essa Europa fora.
Tera sido por ter-mos sido nos os primeiros a fazer em Portugal e depois ninguem ter pegado? É que se tivesse sido os porcos de certeza que isto quase que seria imposto pela FPF ou pela Liga como é a porcaria dos ovos dourados em vez das Quinas.
Ou foi porque foi feito durante o regime do orelhas? Se tivesse sido durante a gestao de outro presidente mais consensual entre todos, esta questao seria posta?

Eu por mim so nao gosto quando elas aparecem em grafismos. Aí é que falha, porque nas camisolas eu nao me importo e anseio pela 4ª.

Honestamente também não me agradam muito as estrelas. Não sei, parece que não cai ali muito bem. Preferia algo alusivo às conquistas europeias como se utilizou em 10/11 e 11/12. Bem sei que o Porto também foi duas vezes campeão europeu e ainda tem duas Taças UEFA, mas preferia ver a nossa camisola com duas estrelas do que com três
Mas não em todo o lado por decreto e a estragar o formato do símbolo, a torná-lo mais pequeno e menos discernível

Além disso o ritmo de aproximação dos rivais às suas  equivalentes segunda e terceira, sem nós chegarmos à quarta que tínhamos igualmente perto é embaraçante,
Ainda para mais quando nos encontrávamos destacados como.o clube mais estabilizado e com maior disponibilidade de recursos com margem e distância
Tornou-se embaraço

Mas acho que tirar agora as estrelas seria algo mais à dragarto. Como se fosse um ressabiamento. Uma especie de admitir que estamos com medo dos porcos nos ultrapassarem

Eu quero lá saber o que lhe dás prazer no reto, estimo bem que se fodam.

o Noruego

Citação de: Aka em 29 de Abril de 2026, 20:54
Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2026, 20:51

Tornou-se embaraço

Eu quero lá saber o que lhe dás prazer no reto, estimo bem que se fodam.

deixava o emblema crescer e deixava as estrelas acima, talvez só terceiro equipamento, ou na linha de treino, e nalguns outros meios
entre o principal e o segundo, já faz tempo que andam ali, parece que a encolher o emblema,
para além que não se ganham títulos hoje por se ter ganho no passado,
nem me chocava nada tirar para voltar a pôr à quarta

têm estado ali sem desafio algum, em Portugal qual é o sentido? toda a gente sabe que o Benfica ganhou

S-Line

Podia ficar bem melhor , com um encarnado , nosso.
Assim parece o equipamento reciclado do Arsenal.
Mas ok
A parte de trás da gola , com aquela baliza , não é igual a este ano ?

Capfca

Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2026, 08:21Podia ficar bem melhor , com um encarnado , nosso.
Mas ok

Não me parece que seja isso. Deve ter sido alguma fábrica chinesa que apanhou alguma coisa no Twitter e lançou isso. Se vissem a quantidade de aberrações que eles lançam ao longo do ano, meu deus. 

alfredo

Citação de: Capfca em 30 de Abril de 2026, 12:18
Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2026, 08:21Podia ficar bem melhor , com um encarnado , nosso.
Mas ok

Não me parece que seja isso. Deve ter sido alguma fábrica chinesa que apanhou alguma coisa no Twitter e lançou isso. Se vissem a quantidade de aberrações que eles lançam ao longo do ano, meu deus. 
outra vez o mesmo tom de cor deste ano? branca e bege? nunca!
nem acredito naquela qie dizem ser o nosso terceiro. as cores muito oarecidas com a do vhils.

S-Line

Eu espero bem que não seja mesmo isso .
Tudo muito lindo , adidas originals e tal , mas essa cena não é nada .
Não é feio , é uma questão de respeito pelas cores do clube .
Vermelho e branco , não bege e bordô.

Algum génio , bebeu e trocou as paletes de cores

20Nico Gaitan20

Mas ok

isso é fake.

Benfiquismo

Citação de: Diogo Brito em 29 de Abril de 2026, 20:44Das poucas coisas boas do Mundo nos últimos tempos foi o crime organizado diversificar o portfólio para as falsificações "perfeitas".

Mais vale isso do que prostituição, drogas ou armas.

Os preços das camisolas de clubes de futebol é absurdo hoje em dia. Para a pouca qualidade que têm e para o preço alto que têm, são presas fáceis para a falsificação.

Bem feito. Pagar 120 euros por uma t-shirt de polyester rasca, é um atentado.
Eu continuo a dizer é um "roubo" o preço das camisolas e ainda mais pagar para ver futebol, se os preços fossem acessíveis não seria necessário tanta contrafação/ pirataria.

Benfiquismo

Mas ok

Não é essa a secundária, isso é uma "concept".

o Noruego

S-Line

Fear Factory

Se partilharem muito, para a próxima época, compram isso na feira do Relógio. A quantidade de camisolas concept que vão lá parar é inacreditável.

teps

Citação de: Fear Factory em 30 de Abril de 2026, 18:37Se partilharem muito, para a próxima época, compram isso na feira do Relógio. A quantidade de camisolas concept que vão lá parar é inacreditável.
Na altura, vi imensas pessoas com esta camisola falsa.