Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2026, 21:23
Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2026, 21:21Sem ser espectacular, está gira, acho que não têm de se queixar.
o pano fundo parece uma toalha de mesa . Conseguiram estragar uma camisola que tinha tudo para ser espectacular.
Que exagero, não parece nada.

saivet

A camisola é bonita, mas o padrao é meio ralé.

Parece padrao à la tomorrowland

Kinkolas

Essa camisola tá no ponto pa ir empatar 4-4 em Leverkusen.

dvck

o casaco originals branco que o Jonas tem vestido no anúncio está à venda?

slbenfica_croft

Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2026, 21:17
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2026, 21:15Tinha tudo para ser um dos melhores equipamentos secundários de SEMPRE.

E em conformidade com a tradição e identidade do clube.

O padrão e até o detalhe da "papoilas saltitantes" que podia ser tão simplesmente a frase sem os detalhes em volta e uma fonte de letra mais básica, falhou rotundamente.

E não, eu já não vou comprar.

Espero genuinamente que venda bem.

Mas é triste que, aos dias de hoje, aparentemente nada no BENFICA se consiga fazer bem do principio ao fim.

Este será o alternativo mais vendido de sempre (e sabes que mais? tenho quase a certeza de que o comprarás).
Estás equivocado. Não vou comprar. Não vou mesmo. Eu não sou de modas. Tenho gostos muito claros e sou um purista convicto no que toca aos equipamentos do BENFICA.

Enorme DESILUSÃO. Mesmo ENORME.

Conseguiram lixar tudo com dois detalhes que deveriam ser isso mesmo e que deveriam dar um toque extra de beleza e identidade. Para mim foi um falhanço tremendo.

Mas atenção, não discuto o poder do marketing. Eu todos os dias vejo gente vestir-se de forma que eu acho ignóbil, todos os dias vemos suposta gente estilosa vestidos de uma forma que me dá vergonha alheia, camisolas de futebol que escorrem azeite por todo o lado...MAS VENDEM, VENDEM MUITO.

É o poder do marketing, é a sociedade em que vivemos, é o gosto de cada um...

É o que é. Tenho que aceitar. Mas no resto não me interessa, no BENFICA mexe comigo. Os equipamento do BENFICA são parte da identidade do clube e até nessa área o clube tem estado deplorável.

E é escusado culpar a ADIDAS ou qualquer outra marca. Os clubes têm pessoas que participam nestas coisas. Convém que a sua voz seja ouvida e que sejam pessoas com uma ideia de identidade de clube muito vincada.

Fear Factory

Parece daqueles naprons que as nossas avós faziam para colocar em cima da TV.

Funki38

Pelo vídeo, o padrão não é tão notório como isso...parece algo suave, tenho ver ao vivo.

Red_Wings

Citação de: Username em 04 de Julho de 2026, 21:31

É imaginar esta camisola, mas lisa.

Querem uma coisa boa, ou uma coisa que podia ser boa, mas tem para lá umas merdas para não ser boa?

Pronto, escolham.

Sexta-Feira

Sexta-Feira

É o tipo de camisola que daqui a 10 anos toda a gente olha e gosta.

Daqueles padrões estranhos no início.

Vamos ganhar a Liga Europa com esta camisola.

slbenfica_croft

Citação de: Username em 04 de Julho de 2026, 21:29https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/acessorios/calcoes-vermelhos-equipamento-alternativo-do-sl-benfica-20262027

Expectavelmente até pelas regras vai dificil voltarmos a jogar todo de branco com detalhes a vermelho. Tenho saudades. Até nisso éramos BENFICA. Ainda vi e vivi esses tempos. Foi numa outra vida.

DEVILLICA

Eu gosto mas sempre esse borracha termocolada...