Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Jotenko

Espártaco

Mariachi

Eu gosto da camisola, apesar de achar que sem padrões ficaria melhor.

Quantos aos padrões, é esperar para ver. Isto pode ter muito a ver com o pós processamento da imagem ou as condições de luz e a forma como é reflectida.

Tacuara_7

Pena o padrão estar tão forte. No video parecia algo ligeiro e até gostei na altura

Mariachi

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Julho de 2026, 12:05Pena o padrão estar tão forte. No video parecia algo ligeiro e até gostei na altura

Tenho visto imagens onde a camisola aparece debaixo de uma luz mais uniforme e aí é muito menos notório.

mojo_j0jo

Eu gosto, vou comprar. A marca de água podia ser mais subtil, mas acho interessante, dá uma vibe daquelas camisolas dos anos 90.

ASMor

ricardoslb1988

Citação de: vieirah1904 em 05 de Julho de 2026, 11:13
Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2026, 10:56
Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2026, 10:36
Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Já tinha dito aqui , essas estrelas a querer saltar á primeira lavagem .

Aconteceu-me , fiquei podre
Fogo na primeira lavagem? Ninguém merece

As camisolas têm de ser lavadas à mão em água morna e usando sabão de coco (compras no Celeiro).
Ainda ontem lavei meia dúzia de mantos

ricardoslb1988

Para lavar os mantos. Quando não tenho desenrasco com OMO. Só mesmo em ultimo recurso vai à máquina e em água fria

SLBRulez

Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:42
Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2026, 10:37
Citação de: DEVILLICA em 05 de Julho de 2026, 10:28Para mim, o grande problema continua a ser esse símbolo termocolado
Spoiler

[fechar]
Infelizmente hoje em dia são raros os casos que não o são. É uma porcaria para o valor que se paga pela camisola.

Este ano até abro a exeção e compro uma mas se não se não fossem 100€ até comprava regularmente mas por esse valor compro quando o rei faz anos.
Mesmo assim, vemos clubes da adidas com símbolo bordado.
Não sei se tem a ver com elite...
Mas sim, vimos isso a alguns anos, nem só o Benfica ou Adidas.
Diria que talvez tenha a haver com ser elite.

Roy Kent

Querem camisolas brancas todos os anos é?então peguem lá um naperon

Lebohang Mokoena

Faltam apenas alguns logos aztecas para esta camisola do Sport México e Benfica ser perfeita.