Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Red_Wings

Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2026, 15:43Posso estar enganado, mas acho que foi a primeira vez que estávamos à espera de uma camisola genial, e saiu um fail.

Esperar algo de genial desta direcção?

Não sei em que mundo é que vocês ainda vivem, sinceramente...

Miss FPF

Citação de: Red_Wings em 05 de Julho de 2026, 15:48
Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2026, 15:43Posso estar enganado, mas acho que foi a primeira vez que estávamos à espera de uma camisola genial, e saiu um fail.

Achas mesmo que é a direção do Benfica ou de qualquer outro clube português que decide as camisolas?

Provavelmente, nem os Bayerns, Real Madrids ou Barcelonas desta vida o fazem.
Achas que a Adidas, Nike ou qualquer outra marca pagam milhões e dão carta branca?

S-Line

Pessoalmente não gosto .
Respeito quem goste .

Agora não sei se dava um calduço ao tipo da adidas ou ao departamento que aprova .

Definitivamente, para mim , adidas ... e nem vou falar da linha Originals.

Muito giro , mas ... continuamos na terceira linha.

Só este ano uma seleção teve de refazer o equipamento e o Bayern em 2 épocas recusou o que criou por pressão dos adeptos .

ManInRed

Citação de: Rúben Gomes em 05 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: Espártaco em 05 de Julho de 2026, 11:55
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Os nossos emigrantes vão comprá-las aos magotes.

Óbvio. A maior parte é parolada do pior. Estão a trabalhar nas obras o ano todo em Paris, alugam um BMW cheio de azeite com as matrículas personalizadas por 1 mês (Agosto) e já não falam português, só francês, mesmo apenas tendo emigrado há 5 meses.

Para não falar da labreguice do símbolo da FPF colado em tudo quanto é sítio

Junta-te à elite do Lumiar, camarada.
A direção não presta, os adeptos sao azeiteiros, as camisolas são parolas....põe-te nas putas, pá! Não penses duas vezes!
Se não te revês em nada, que fazes aqui? Tenta ser feliz noutras paragens! Aproveita e leva a turminha do bota-a-baixo, que fazem cá tanta falta como o fome.

Sequel

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2026, 15:57
Citação de: Rúben Gomes em 05 de Julho de 2026, 15:16
Citação de: Espártaco em 05 de Julho de 2026, 11:55
Citação de: dvck em 04 de Julho de 2026, 22:25

Os nossos emigrantes vão comprá-las aos magotes.

Óbvio. A maior parte é parolada do pior. Estão a trabalhar nas obras o ano todo em Paris, alugam um BMW cheio de azeite com as matrículas personalizadas por 1 mês (Agosto) e já não falam português, só francês, mesmo apenas tendo emigrado há 5 meses.

Para não falar da labreguice do símbolo da FPF colado em tudo quanto é sítio

Junta-te à elite do Lumiar, camarada.
A direção não presta, os adeptos sao azeiteiros, as camisolas são parolas....põe-te nas putas, pá! Não penses duas vezes!
Se não te revês em nada, que fazes aqui? Tenta ser feliz noutras paragens! Aproveita e leva a turminha do bota-a-baixo, que fazem cá tanta falta como o fome.

Os factos proferidos por ele não querem saber dos teus sentimentos.

Sequel

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Julho de 2026, 12:16

Para lavar os mantos. Quando não tenho desenrasco com OMO. Só mesmo em ultimo recurso vai à máquina e em água fria

Nunca tinha ouvido falar nisto.

Eu lavo sempre com OMO e com água fria.

Sequel

Citação de: Almareado em 05 de Julho de 2026, 09:24
Citação de: nwpt em 05 de Julho de 2026, 09:17Camisola absolutamente ridícula, patética e nojenta.
Mas os azeiteiros como o Guilherme Cabral e derivados salivam...
Dizer isto da camisola do Benfica devia dar expulsão directa do fórum!

Calma, Guilherme.

Kurt Cobain 10

Citação de: Miss FPF em 05 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: Miss FPF em 05 de Julho de 2026, 15:35
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 15:21Mas esta camisola é mesmo assim, como está nessa foto?!

Eu acho que ela não é bem assim.
Acho que se está a exagerar bastante.

Não, não é assim.
Eu vi hoje na loja e o relevo não tem nada a ver.
Mas é melhor opinar, sem ver.
Eu  acabei por não  comprar na Adidas, porque prefiro comprar diretamente ao clube e porque tinha dinheiro da carteira para descontar.
Entretanto, já comprei e a entrega está prevista para 3ªfeira.
lol

Não entendo do que te ris tu.
Quando vais a uma loja, ou vês o outfit de alguém, és unânime?
Não és tu, nem é ninguém.
Podiam criar a camisola mais digna dos estatutos, que ia continuar a haver uns que gostam e outros que iriam apontar defeitos.
O engraçado, é que quem gosta, ser parolo.
Deve ser avaliação de quem usa fato preto com meia branca, só pode.
estás a chamar mentiroso a pessoas que são credíveis e não uns regens da internet. A camisola é mesmo feia. Não há outra maneira de dizer.

Roy Kent

Citação de: Red_Wings em 05 de Julho de 2026, 15:48

Não falei desta direcção em específico em lado nenhum, nem acompanho o Benfica desde 2021, estou  a falar desde sempre, normalmente ou se espera algo mau, as vezes não é assim tão mau, ou algo melhor e acaba por se confirmar, neste caso tudo apontava para ser uma camisola brutal e saiu isto, e não me recordo de uma situação destas.

Miss FPF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 16:11
Citação de: Miss FPF em 05 de Julho de 2026, 15:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Julho de 2026, 15:21Mas esta camisola é mesmo assim, como está nessa foto?!

Não, não é assim.
Eu  acabei por não  comprar na Adidas, porque prefiro comprar diretamente ao clube e porque tinha dinheiro da carteira para descontar.
lol

Não entendo do que te ris tu.
Quando vais a uma loja, ou vês o outfit de alguém, és unânime?
Não és tu, nem é ninguém.
Podiam criar a camisola mais digna dos estatutos, que ia continuar a haver uns que gostam e outros que iriam apontar defeitos.
O engraçado, é que quem gosta, ser parolo.
Deve ser avaliação de quem usa fato preto com meia branca, só pode.
estás a chamar mentiroso a pessoas que são credíveis e não uns regens da internet. A camisola é mesmo feia. Não há outra maneira de dizer.

Eu não chamei mentiroso a ninguém.
Se há alguém que está a mentir,és tu, porque não escrevi isso em lado nenhum.

E mantenho, o relevo, não é tão saliente como na foto.
A diferença é que eu já vi ao vivo, posso dar opinião. Já tu, limitas-te a estas figurinhas.

iSLBenfica

Benfiquismo

Citação de: Josh em 05 de Julho de 2026, 01:41Estes gajos são mesmo maus... uma camisola com tudo para ser perfeita e estragam-na com esta foleirada das marcas de água ou lá como se chama essa azeiteirice.

:buck2:
Infelizmente não é só connosco, vejam por exemplo a principal do Liverpool.

Benfiquismo

Provavelmente deve haver duas versões 

Benfiquismo

quote author=Sexta-Feira link=msg=1102225907 date=1783261265]
Mas esta camisola é mesmo assim, como está nessa foto?!

[/quote]
Provavelmente deve haver duas versões 

Não, não é assim.
Então é como se vê no vídeo de apresentação? Então porque é que a que vemos ai nas imagens tem a marca de água mais pronunciada?