Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

Aguiavareira

Citação de: filc em 09 de Julho de 2026, 19:25
Citação de: Aguiavareira em 09 de Julho de 2026, 19:08
Citação de: filc em 09 de Julho de 2026, 18:25
Citação de: JayVix7 em 09 de Julho de 2026, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Julho de 2026, 15:35Aquelas fotos que apareceram inicialmente nos manequins foram claramente adulteradas, o padrão ou marca de água o que quiserem chamar apesar de visivel não é tão pronunciado como quiseram fazer parecer.
Falso, já vi a camisola ao vivo na loja Adidas do Colombo, no 3º Piso, e é bastante pronunciado. O que é mentira são as fotos que estão no site do clube.
Ou existe uma versão player, ou jogaram bastante com o contraste para diminuir o cinza do padrão, ou é filmado e fotografado com bastante luz.
Se for direccionada muita luz o padrão desaparece mais, mas em condições normais é cinza escuro.
A camisola ao vivo é horrível.

Puseram a camisola do México na lixívia e acrescentaram o símbolo depois.

Que coisa mais feia!

Só há uma maneira de resolver isto
É a malta não comprar

É demasiado azeiteira para os 65% não comprarem... Até compram 2, esta e a de pré jogo para irem ao café

Verdade
São vem capazes

Benfiquismo

Redady2

Epá, a camonada aderiu a camisa branca na loja do estádio.  :D  :crazy2:

Pablito_1904

Sr. Coluna

Sequel

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Julho de 2026, 19:37
Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Julho de 2026, 19:16Ainda não é desta que compro uma camisola branca decente. Conseguiram estragar o que podia ser épico.

Talvez opte pela vermelha de manga comprida com o emblema sem as estrelas.
Branca do ano passado?

E está a bom preço.

Indiana Jonas

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Julho de 2026, 21:07
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Julho de 2026, 23:53

Afinal é uma colcha.
Bem me parecia bom demais para ser verdade.

O padrão não é assim tão saliente. Acho que quem quer que tenha tirado essa foto terá mexido com o contraste.

areal

A camisola branca ao sol ou num local com muita luz engana....aquele padrão foi um atentado... palhaços do crl.

Roy Kent

Vi finalmente ao vivo, é pavorosa, é cinza, com uns desenhos pavorosos.

Aleksandre Ukrit

Citação de: Roy Kent em 10 de Julho de 2026, 22:07Vi finalmente ao vivo, é pavorosa, é cinza, com uns desenhos pavorosos.

Eu também, hoje mesmo! Terrível :(

o_bEnFiQuIsTa

Também a vi ao vivo ontem e fiquei desiludido.

Presumo que na TV até fique bem com a luz super agressiva dos estádios, mas é um padrão que se nota bastante em pessoa e com uma luz "normal".

Não me entendam mal, é bonita, mas não bonita o suficiente para me fazer perder o amor a quase 100 euros.

Chairman

Jb3011