LdC FL 4ª J: Paris FC 2 - 0 SL Benfica, 19Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

GloriosoSLB1904

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:17
Citação de: marislb em 20 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:08Mais uma secção em claro retrocesso.

Equipa pior de ano para ano e escolha absurda para treinador. Se por um lado aceito que se possa dar o benefício da dúvida, ao dia de hoje, creio que o treinador está mais do que apresentado.

Pergunta honesta e interessada: alguém que esteja mais por dentro me consegue explicar a aposta no Ivan?
o grande ruie vetou treinadores com outro calibre e alem disso deu um orçamento ridículo para o salário do novo treinador. Nenhum treinador com outros argumentos viria receber pouco. Claro que o Tavares aqui também errou entre este banana e o ze nando do valadares nao sei quem fazia pior figura

Quando quiserem (aliás se quiserem) voltar a ganhar logo vão buscar a Mariana Cabral e com um salário digno.

No Benfica paga-se salários quase indigentes no feminino. A passagem para a SAD em vez de trazer mais recursos, fez o contrário.

VivaoBenfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:17
Citação de: marislb em 20 de Novembro de 2025, 10:13
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:08Mais uma secção em claro retrocesso.

Equipa pior de ano para ano e escolha absurda para treinador. Se por um lado aceito que se possa dar o benefício da dúvida, ao dia de hoje, creio que o treinador está mais do que apresentado.

Pergunta honesta e interessada: alguém que esteja mais por dentro me consegue explicar a aposta no Ivan?
o grande ruie vetou treinadores com outro calibre e alem disso deu um orçamento ridículo para o salário do novo treinador. Nenhum treinador com outros argumentos viria receber pouco. Claro que o Tavares aqui também errou entre este banana e o ze nando do valadares nao sei quem fazia pior figura

Quando quiserem (aliás se quiserem) voltar a ganhar logo vão buscar a Mariana Cabral e com um salário digno.

No Benfica paga-se salários quase indigentes no feminino. A passagem para a SAD em vez de trazer mais recursos, fez o contrário.

Andamos sempre ao contrário.

Espetacular.

Tds 28

Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:03Eu não aguento é este treinador. Não vai ser por este jogo, mas o Benfica hoje poderia estar mais confortável com alguém mais ao nível do clube ou que reconhecesse o clube onde trabalha.
Juntamos a isto mais um fantástico planeamento em que a preocupação recaiu por retirar titulares ao Sporting só para ver se ficavam ainda mais fracas, mesmo que isso não signifique melhoria no Benfica

Retirar. Foi retirar foi.  :rir: 

Vieram porque o Sporting despacho-as e não quis renovar com elas.
Como queiram. Foram só contratações para chatear o Sporting

Tds 28

Citação de: tiago1991 em 20 de Novembro de 2025, 09:14
Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:03Eu não aguento é este treinador. Não vai ser por este jogo, mas o Benfica hoje poderia estar mais confortável com alguém mais ao nível do clube ou que reconhecesse o clube onde trabalha.
Juntamos a isto mais um fantástico planeamento em que a preocupação recaiu por retirar titulares ao Sporting só para ver se ficavam ainda mais fracas, mesmo que isso não signifique melhoria no Benfica

As jogadoras que vieram do Sporting foram dispensadas do clube
Certo. Mas foram só contratações para chatear o Sporting.
Não fizeram sentido no planeamento

JM21

Mau resultado.

Nem fizemos um mau jogo, não tivemos aquela "sorte" e a expulsão complicou tudo ainda mais.

vitormopinto1987

Citação de: Tds 28 em 20 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 23:44

Retirar. Foi retirar foi.  :rir: 

Vieram porque o Sporting despacho-as e não quis renovar com elas.
Como queiram. Foram só contratações para chatear o Sporting
se era para chatear o Sporting, ao menos íamos buscar alguma coisinha de jeito

fdpdc666

Backstage | Paris FC 2-0 #SLBenficaFem | UEFA Women's Champions League

ACalixto

Citação de: crodrigues em 19 de Novembro de 2025, 21:38De recordar que a oposição tinha um plano ambicioso para o futebol feminino, e não estou só a falar do Noronha.

Infelizmente parece-me que o Bananismo vai fazer com o que o Benfica perca o comboio do futebol feminino em Portugal e vamos ficar condenados a ser mais uma equipa que aparece na Champions para encher monte.

O comboio do futebol feminino? O comboio do desporto no geral!

Mas com o Benfica district, ganham o comboio das obras, ainda se candidata a fazer uma linha direta ao TGV!

Red_Wings

Citação de: Limentaen em 19 de Novembro de 2025, 21:55Campanha europeia para esquecer, depois de ter chegado aos quartos de final o prémio foi a estagnação e retrocesso

Antes tivesse sido a estagnação!