LdC FL 4ª J: Paris FC 2 - 0 SL Benfica, 19Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

Ricardim19

Derrota normal... Mas parece me que com 11 podiamos ter feito algo mais...

Mas pronto.

burnvski

Citação de: Ricardim19 em 19 de Novembro de 2025, 21:44Derrota normal... Mas parece me que com 11 podiamos ter feito algo mais...

Mas pronto.

Derrota normal para o Benfica do ruie.. Paris FC é fraquissimo

Espártaco

Citação de: Ricardim19 em 19 de Novembro de 2025, 21:44Derrota normal... Mas parece me que com 11 podiamos ter feito algo mais...

Mas pronto.
Normal jamais poderia ser.

O Benfica tinha de ganhar para ainda poder sonhar com o playoff.

Agora é levar 2 goleadas no jogos que restam.

ariangle

Mozerovic

Um passeio à París. O Futebol feminino estava a crescer depois parou no tempo.
Jogo em París com pouca promoçao junto dos benfiquistas, pois nao há recordes do guiness.
Tambem para apoiar e ver miseria...

mikedoom

Um desinvestimento brutal na secção... Uma direção a 1000kmh contra todas as paredes que existem!

Boddicker

Limentaen

Campanha europeia para esquecer, depois de ter chegado aos quartos de final o prémio foi a estagnação e retrocesso

Espártaco

Citação de: Boddicker em 19 de Novembro de 2025, 21:54"as meninas do rui costa" continuam sem ganhar na champions?
Quase de certeza que se vai sair da LdC com apenas 1 ponto.

Tds 28

Se tivéssemos a Mónica Jorge neste momento estaríamos melhor.
Foi azar termos apanhado agora umas eleições

RGouveia.SLB

Ao menos participámos e competimos. Pena o azar, mas ao menos ninguém se aleijou. Não devemos ganhar sempre.

E estou seguro que os 65%, do alto da sua iluminação intelectual, concordarão comigo.

Tds 28

Citação de: Limentaen em 19 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Espártaco em 19 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: Espártaco em 19 de Novembro de 2025, 21:36O próximo jogo será frente ao Barcelona.

É melhor começar a preparar o saco.
Confiar no processo. O nosso mister tem um plano conjugado com o nosso presidente para conseguirmos sair por cima.
No final se não resultar está tudo bem. Vamos ver e esse Barcelona também deve ter demorado 10 anos a ser construído
Só espero que uma certa jogadora do outro lado não chore.

Pode ser que seja mais competente que o Rui. Não descartava possibilidades

É possivel ser mais incompetente?
No Benfica aprendi que os limites não existem. Para o bem e para o mal

marislb

Juventus, Twente e Paris FC fica a sensação que poderíamos sair com a vitória. Temos o clube que votaram. Um presidente nojento que está acabar com o projecto aos poucos e não é de hoje. Um treinador à medida do presidente. Monica Jorge, uma gaja da federação que nao vem para acrescentar ou dar o próximo passo mas vem pra estagnar o projeto. E ali jogadoras que nem deveriam vestir a camisola do clube. O que vale é que as lagartas têm um treinador pior que o ivan e tao se cagar pra o futebol feminino pelos vistos. Mas vamos ver como corre o resto da temporada