LdC FL 4ª J: Paris FC 2 - 0 SL Benfica, 19Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

Lellominsk

Citação de: Espártaco em 19 de Novembro de 2025, 21:38No Benfica, só a Ucheibe é que defende. O resto acompanha tudo com os olhos.

Fisicamente é muito forte, depois só faz porcaria. Posicionamento péssimo, nem creio que seja central. É mesmo a disponibilidade física que a faz jogar

Já a Alves podia passar para a equipa masculina :D :D :D :D não temos melhor!

Doutor

Citação de: Lellominsk em 19 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: Espártaco em 19 de Novembro de 2025, 21:38No Benfica, só a Ucheibe é que defende. O resto acompanha tudo com os olhos.

Fisicamente é muito forte, depois só faz porcaria. Posicionamento péssimo, nem creio que seja central. É mesmo a disponibilidade física que a faz jogar

Correcto e afirmativo, médio-centro de origem.

Lellominsk

Citação de: Doutor em 19 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: Lellominsk em 19 de Novembro de 2025, 23:36

Correcto e afirmativo, médio-centro de origem.

Pois, tem ali uns movimentos meio estranhos na marcação e na zona meio tresloucados!

Mamb

Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:03Eu não aguento é este treinador. Não vai ser por este jogo, mas o Benfica hoje poderia estar mais confortável com alguém mais ao nível do clube ou que reconhecesse o clube onde trabalha.
Juntamos a isto mais um fantástico planeamento em que a preocupação recaiu por retirar titulares ao Sporting só para ver se ficavam ainda mais fracas, mesmo que isso não signifique melhoria no Benfica

Retirar. Foi retirar foi.  :rir: 

Vieram porque o Sporting despacho-as e não quis renovar com elas.

JAAP

Citação de: Limentaen em 19 de Novembro de 2025, 21:20Um lance que começa numa perda de bola da Cameirão, só mesmo o imbecil do Ivan para não perceber que não dá nestes jogos

Só nestes jogos? Estás a ser benevolente, my friend.... :angel:

cwally

ariangle

Citação de: cwally em 20 de Novembro de 2025, 07:52
Citação de: ariangle em 19 de Novembro de 2025, 21:51Uma coisa é certa: os nossos adeptos são incomparáveis.  :bandeiraslb2:
Os que votam também?

Sim, mas nesse leque também existem alguns que são incomparáveis ao nível da ignorância.

tiago1991

Citação de: Tds 28 em 19 de Novembro de 2025, 21:03Eu não aguento é este treinador. Não vai ser por este jogo, mas o Benfica hoje poderia estar mais confortável com alguém mais ao nível do clube ou que reconhecesse o clube onde trabalha.
Juntamos a isto mais um fantástico planeamento em que a preocupação recaiu por retirar titulares ao Sporting só para ver se ficavam ainda mais fracas, mesmo que isso não signifique melhoria no Benfica

As jogadoras que vieram do Sporting foram dispensadas do clube

Boxtobox

Citação de: ariangle em 19 de Novembro de 2025, 21:51Uma coisa é certa: os nossos adeptos são incomparáveis.  :bandeiraslb2:

A maioria que lá esteve a cantar muito e alto provavelmente votou Rui Costa.

Se eu disser aqui o que acho dos adeptos do Benfica levo ban permanente por isso não faço.

Já paravam de fazer mamadas aos adeptos do Benfica.

VivaoBenfica

Mais uma secção em claro retrocesso.

Equipa pior de ano para ano e escolha absurda para treinador. Se por um lado aceito que se possa dar o benefício da dúvida, ao dia de hoje, creio que o treinador está mais do que apresentado.

Pergunta honesta e interessada: alguém que esteja mais por dentro me consegue explicar a aposta no Ivan?

GloriosoSLB1904

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:08Mais uma secção em claro retrocesso.

Equipa pior de ano para ano e escolha absurda para treinador. Se por um lado aceito que se possa dar o benefício da dúvida, ao dia de hoje, creio que o treinador está mais do que apresentado.

Pergunta honesta e interessada: alguém que esteja mais por dentro me consegue explicar a aposta no Ivan?

Baixo custo.

VivaoBenfica

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Novembro de 2025, 10:09
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:08Mais uma secção em claro retrocesso.

Baixo custo.

Peço desculpa mas isso não faz qualquer sentido, certamente existem outros nomes no mercado, igualmente a "baixo custo" e com uma experiência totalmente diferente para melhor.

Estamos a falar de um treinador cuja última experiência com uma equipa feminina, segundo o ZZ, data de há mais de 10 anos.

Pior: foi adjunto durante a maior parte da carreira.

marislb

o grande ruie vetou treinadores com outro calibre e alem disso deu um orçamento ridículo para o salário do novo treinador. Nenhum treinador com outros argumentos viria receber pouco. Claro que o Tavares aqui também errou entre este banana e o ze nando do valadares nao sei quem fazia pior figura

VivaoBenfica

Citação de: marislb em 20 de Novembro de 2025, 10:13

o grande ruie vetou treinadores com outro calibre e alem disso deu um orçamento ridículo para o salário do novo treinador. Nenhum treinador com outros argumentos viria receber pouco. Claro que o Tavares aqui também errou entre este banana e o ze nando do valadares nao sei quem fazia pior figura

Quando quiserem (aliás se quiserem) voltar a ganhar logo vão buscar a Mariana Cabral e com um salário digno.