Taça de Portugal: Sorteio 1/2, 15Jan. Qui. 17h00

Reaseru_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:31O porco vai jogar à terra do Marcelfie.

Lisboa?

O Marsselo não é de Celorico de Basto?

O Marselfie nasceu em Lisboa. Pode é ter familia de lá.

Eu também posso dizer que sou de Sangalhos, Anadia, mas a verdade é que eu nasci no Porto.

RGouveia.SLB

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:31O porco vai jogar à terra do Marcelfie.

Lisboa?

Eu também posso dizer que sou de Sangalhos, Anadia, mas a verdade é que eu nasci no Porto.

Obrigado pelo esclarecimento. My bad.

N1c0

Ir a Trás-os-Montes e não se poder rodar tanto quanto se quereria.

Tá fixe.

ElToto

4a eliminatória:

Porto vs Rio Ave
Sporting vs Anadia/Marinhense

Barto

Citação de: migueljsc em 25 de Setembro de 2025, 12:28O porto joga com o Celoricense que mamou 7-1 da Ovarense. E Lembrar que o principal desporto da Ovarense está longe de ser o futebol.

Quanto a nós, este bando de música arrisca se a ser eliminado em qualquer jogo .

Ovarense, que entretanto foi eliminada nos penaltis pelo Covilhã, eliminou o Celoricense da distrital da Guarda.
O Celoricense ainda em prova é o de Braga que, salvo erro, joga no Campeonato Portugal.

Reaseru_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Setembro de 2025, 12:35

Lisboa?

Obrigado pelo esclarecimento. My bad.

My bad, nada. Não tens que te lamentar.

O Marcelo é que gosta de dizer umas petas para parecer que é da terriola, humilde, para parecer mais autêntico, mas a verdade é que não passa de citadino da capital.

The_Riggs

ElToto

ElToto

miguel_36

van33

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 12:41Choradeira por jogar contra o Chaves

Clube morto.
A choradeira nem é por aí,  é que somos eliminados já na primeira, o que é bem mais saudável do que ir à final e perder.

The_Riggs

Qual será agora a choradeira para jogar contra Atlético-Felgueiras , aposto que são as duas piores relvas do país e vão lesionar os nossos jogadores.