SL Benfica - Vencedor da Elite Cup 2025!!!

GGG

Mais uma vez ganhamos esta competição, mas o que se quer são outros títulos.

Veremos qual vai ser a resposta da equipa esta época.

Rui SLB Pedro

Muitos parabéns. Segundo título desta época. Continuar a ganhar e não cometer os erros da época passada. Força.

Slb23

Devíamos refletir sobre o porquê de jogarmos muito melhor sem o Bargallo do que com ele.

Perdemos uma época a fazer sempre a mesma jogada com a bola cravada atrás da baliza no stick do Bargallo.

Importante ganhar, estamos a praticar um hóquei interessante.

FaithNoMore

Muito bem,sempre bom ganhar competições, ainda por cima aos merdas verdes,mas esta temporada temos de vencer mais que apenas isto.

Tds 28

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2025, 20:50O gajo atirou o stick ao Zé Miranda quando ele ia isolado sem gr na baliza? Ou foi umpressão minha
Há vídeo disso?

BlankFile

Parabéns pela conquista do primeiro troféu oficial da temporada.

Agora não repitam a mesma temporada da época passada. O Benfica não se contenta com "Elites Cups".

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2025, 20:59Devíamos refletir sobre o porquê de jogarmos muito melhor sem o Bargallo do que com ele.

Perdemos uma época a fazer sempre a mesma jogada com a bola cravada atrás da baliza no stick do Bargallo.

Importante ganhar, estamos a praticar um hóquei interessante.

no ano passado, neste torneio e na 1ª volta fizemos bons jogos com o Pau. Depois de janeiro/fevereiro a equipa caiu bastante

ppfinder

Citação de: Rui SLB Pedro em 28 de Setembro de 2025, 20:59Muitos parabéns. Segundo título desta época. Continuar a ganhar e não cometer os erros da época passada. Força.

Qual foi o primeiro?

Jotta_nunes

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: Rui SLB Pedro em 28 de Setembro de 2025, 20:59Muitos parabéns. Segundo título desta época. Continuar a ganhar e não cometer os erros da época passada. Força.

Qual foi o primeiro?
Taça Jesus Correia

duarte_1976

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2025, 20:50O gajo atirou o stick ao Zé Miranda quando ele ia isolado sem gr na baliza? Ou foi umpressão minha

Eu vi dois sticks, mas posso ter visto mal...

20Nico Gaitan20

Citação de: duarte_1976 em 28 de Setembro de 2025, 21:14

Eu vi dois sticks, mas posso ter visto mal...
e viste bem...mas nao acho que tenha sido para lhe acertar.

Foi mais de frustração por terem perdido

Papaloukas

5 Ideal da Competição:
Conti
Roca
Romero
Roby
Rampulla

kino

Grande vitória sobre o clube dos anões, o clube dos porcos, o clube dos sonsos, o clube dos hipócritas, o clube dos filhos da puta.
mamém na piroca cashboleiros anões, vocês numa situação normal perdem com o Benfica e mesmo a roubarem o Benfica perdem na mesma.