Formação (2025/2026)

casual_1904

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Junho de 2026, 16:43
Citação de: frigas75 em 14 de Junho de 2026, 16:38Não sei se é por falta de soluções, ou por incompetência do treinador, mas deixar o número 6 sempre em campo quando o mesmo sabendo que temos 5 faltas, consegue fazer 2 de seguida que dão o 2-2 e o 2-3...acredito que seja mais por incompetência!! Além das faltas, falhou quase todos os passes...

A do 2-4 então...o número 7 só pode estar a brincar...sabe que não chega a bola e manda-se "literalmente" a pés juntos ao gr das lagartixas...!!! Inacreditável!!
Chamar burros, incompetentes ou perdedores a miúdos de treze, catorze e quinze anos revela o estado da humanidade patente na cabeça das "pessoas" gostava de ver estes seres na sua vida pessoal devem ser uns génios nem percebo como Portugal não os aproveita para desenvolver o país

Tenho esta luta há anos no futsal sénior...os jogadores do Benfica são enxovalhado constantemente por estes burros .

É preciso ser muito fraco,muito reles para falar assim de miúdos desta idade. Não valem a ponta dum corno

Andris

A equipa Sub-12 de futsal do Benfica venceu o Torneio Internacional Vicente del Bosque, em Maiorca, no dia 22 de junho.

Na final da competição organizada pela Academia de Futebol Vicente del Bosque, o coletivo benfiquista superou o Jovens Promessas da Andaluzia por 2-1.

No mesmo torneio, a equipa Sub-14 do Benfica também esteve em foco. Os encarnados alcançaram igualmente a final do respetivo escalão, acabando por terminar no 2.º lugar após serem derrotados pelo Alcúdia Futsal no desempate por grandes penalidades.

Depois do 0-0 no tempo regulamentar, a decisão do vencedor foi remetida para os penáltis, momento em que a formação espanhola foi mais eficaz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/23/futsal-formacao-benfica-equipa-sub-12-vence-torneio-internacional-vicente-del-bosque

Andris

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2026, 15:02.
As épocas já terminaram?

Só para saber se posso fechar este tópico e abrir um novo.

Freire