TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

|KOHAKU|

Citação de: OrangeEagle em 20 de Novembro de 2025, 14:51Estiveram duas semanas a desaprender nas seleções. É importante usar este jogo para reestabelecer rotinas em contexto real. Eu não mudava muito.

Vai ser esta a desculpa a época inteira?
Primeiro entrou e não conhecia os jogadores, portanto ia meter só um dedinho.
Depois estavam cansados porque o ritmo de jogos tem sido demasiado intenso.
Veio a pausa para as selecções, valeu-se disso.

Agora repete o ciclo? Os treinos não servem para re-establecer rotinas? Vão para lá fazer 45 minutos de aquecimento + alongamentos e depois 45 minutos de volei porque o stor não quer que seja sempre futebol e depois vão para casa?

Benfiquista_

Há jogo amanhã?

O meu interesse por isto está tipo...0

Obrigado Rui.

BrunoP

Samuel S.

Dedic
Tomás A.
António S.
Dahl

Barrenechea
João Veloso

Aursnes
Sudakov
Prestianni

Ivanovic

Francescoli

Vão jogar um total de zero miúdos.

Pelo menos que jogue o Manu uns minutos.

Andris

Sem_Medo

E se formos com o crl da Taça de Portugal, alguém se surpreenderia?!...

Sem_Medo

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2025, 21:51Há jogo amanhã?

O meu interesse por isto está tipo...0

Obrigado Rui.
Não te chateies, o Atlético vai ser o tomba gigantes desta jornada da Taça, não vais perder nada.

Spiritvs

Chris Cornell

Citação de: |KOHAKU| em 20 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: OrangeEagle em 20 de Novembro de 2025, 14:51Estiveram duas semanas a desaprender nas seleções. É importante usar este jogo para reestabelecer rotinas em contexto real. Eu não mudava muito.

Vai ser esta a desculpa a época inteira?
Primeiro entrou e não conhecia os jogadores, portanto ia meter só um dedinho.
Depois estavam cansados porque o ritmo de jogos tem sido demasiado intenso.
Veio a pausa para as selecções, valeu-se disso.

Agora repete o ciclo? Os treinos não servem para re-establecer rotinas? Vão para lá fazer 45 minutos de aquecimento + alongamentos e depois 45 minutos de volei porque o stor não quer que seja sempre futebol e depois vão para casa?
Todos os anos esta merda.

Desaprender do quê ? O Benfica não joga nada lol

Chris Cornell

Citação de: OMonarca em 20 de Novembro de 2025, 17:58Gostava de deixar aqui que independente do resultado a carreira do treinador do Atletico será gloriosa daqui a uns anos iremos ouvir falar dele
Sim, tipo Miguel Cardoso novo Guardiola

Chris Cornell

Será

Trubin/Samu
Dedic
Tó Silva
Tó Mendi
Tó Más
Dahl
Enzo
Aursnes
Rios