TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

joaom86

Barcelense1994

foxto

65% validaram isto! Que degredo meus senhores, que degredo! Desde os anos 80 que sigo o Benfica e nem nos tempos do Vietname me lembro disto assim! Mesmo no Vietname havia alguns bons valores na equipa,  desta vez é mesmo só trampa! Que degredo

Phanatik

DBC1904

dghost

Já não tenho estômago para ver estes gajos jogarem, vou acompanhando pelo flashscore.

iloy

Lúcio Gomes

Citação de: Purple Rain em 21 de Novembro de 2025, 20:40
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: Golbergz em 21 de Novembro de 2025, 20:39Hoje o Markl entrava na segunda parte e marcava golo. Com os pensos ainda.
O Humorista? aconteceu algo de grave?

Internado com AVC.
Um gajo a ver este futebol champanhe também se arrisca um bocadinho a ir-lhe fazer companhia

SLUG

O bonito ambiente que se vive foi algo contra qual o Porco lutou e teve que derrotar para poder instalar o sistema mafioso que lhes garantiu títulos. Com dois ou três Atléticos em Lisboa lá se acabavam os amigáveis contra uma filial de merda do Norte uma vez por mês.

Depois virava banter como o ano passado na Amadora em que só não foram goleados porque não calhou. Quando do outro lado se tenta... complica.

LuisPortugal

Então e o Ivan Lima? O menino do Zé não tem oportunidade?