TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Festivus

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:42
Citação de: Majin Buu em 21 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:40O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.
Deve saír em Janeiro.
Boa Sorte para a carreira. Estava num clube mais organizado antes.
Nem sei a quem o fomos buscar.

Camisola_20

Nota se também que manter Mario Branco e deixa lo falar tem ajudado imenso neste subir de rendimento.

A lei de Murphy é o Karma do tipo da Damaia.

Karagounis1904

Citação de: alfredo em 21 de Novembro de 2025, 21:42
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Carlos Valério em 21 de Novembro de 2025, 21:40Este Rios é o maior embuste que já comemos! Foda-se!!!

Entre ele ou inanovic não sei
aínda me vêm alguns nomes mais á cabeça...
Nao houve uma contratação de qualidade inegável! Uma!

alfredo

foxto

Citação de: Coiso123 em 21 de Novembro de 2025, 21:38Não sei se é boa idea ter o Andreas a jogar com putos de formação.

Evitável,  completamente Evitável! Qual é mesmo a necessidade disto?

Camisola_20

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:40O Ivanovic veio todo esperançoso do Trampolim .. ardeu, veio saltar numa poça.
Deve saír em Janeiro.
só se voltar ao USG porque não pode jogar em mais lado nenhum esta época.

O gajo é um podão monumental.

Jelita

Notguilty

Citação de: Festivus em 21 de Novembro de 2025, 21:42E depois ficou o pessoal ofendido por o Atlético ter feito aquele tweet a pedir a antecipação do jogo.

Realmente, como se atreve o pessoal do Atlético a achar que pode facilmente vencer este Benfica...
Até o sentido de humor em PT está atrasado 20 anos.

Semper Fidelis

Que espectáculo deprimente
Quem são os loucos que pagam para ver isto?

SLBRulez

Maldini

Citação de: Notguilty em 21 de Novembro de 2025, 21:42
Deve saír em Janeiro.
Boa Sorte para a carreira. Estava num clube mais organizado antes.

Já foi utilizado no clube anterior e no Benfica na época 25_26 de sair fica sem jogar até à próxima época...

Creio eu

Camisola_20

Citação de: foxto em 21 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: Coiso123 em 21 de Novembro de 2025, 21:38Não sei se é boa idea ter o Andreas a jogar com putos de formação.

Evitável,  completamente Evitável! Qual é mesmo a necessidade disto?

Tentativa de uns likes sem noção.

Isaaquinho

Como se chamava o tipo que tínhamos com o Jesus que dava apoio "psicológico" aos jogadores?

Esta equipa fica traumatizada com o próprio futebol que pratica.

redfox1904

Equipa inteligente esta nossa equipa. 45 min a jogar numa táctica diferente contra o atlético e toca a mudar tudo ao intervalo. Burros que dói.
É so vergonhoso.
A equipa do Benfica deveria conseguir ganhar este jogo com a táctica de qualquer benfiquista sorteado da bancada, não era necessário pagar milhões a um treinador.