Milton Delgado (Boca Juniors) - El Intransigente

Diavolo Rosso

Nome Completo: MILTON DELGADO
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Argentino (Internacional sub-20)
Naturalidade: Rafael Castillo - Argentina
Data de Nascimento: 16-06-2005
Pé Preferido: Direito
Altura: 166 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: 31.12.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=IENXdweA6GM
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=1521734

Notícia:

elintransigente.com/2025/10/boca-bajo-atencion-benfica-irrumpe-por-milton-delgado-y-otro-talento-escondido

Fabio G.

O Milton Delgado é um craque, muito inteligente, taticamente e a nível de posicionamento é excelente, muita qualidade no passe e sempre a tomar as melhores decisões com bola no pé, pensa e executa com velocidade e qualidade, muito intenso e aguerrido nas disputas de bola, tem um potencial enorme, na minha opinião foi o melhor jogador do mundial Sub-20

Agora muita gente pode não gostar por ser baixinho, mas é um pequeno grande jogador este miúdo

Nenad25

Estou-me a cagar para o Milton Delgado, para o Milton Gordo, para quem quer que seja.

HeijiHattori

Citação de: Fabio G. em 05 de Novembro de 2025, 23:21O Milton Delgado é um craque, muito inteligente, taticamente e a nível de posicionamento é excelente, muita qualidade no passe e sempre a tomar as melhores decisões com bola no pé, pensa e executa com velocidade e qualidade, muito intenso e aguerrido nas disputas de bola, tem um potencial enorme, na minha opinião foi o melhor jogador do mundial Sub-20

Agora muita gente pode não gostar por ser baixinho, mas é um pequeno grande jogador este miúdo
Ao contrario dos socios do clube.

RML

Francescoli

Pedro Nunes 28

Citação de: Fabio G. em 05 de Novembro de 2025, 23:21O Milton Delgado é um craque, muito inteligente, taticamente e a nível de posicionamento é excelente, muita qualidade no passe e sempre a tomar as melhores decisões com bola no pé, pensa e executa com velocidade e qualidade, muito intenso e aguerrido nas disputas de bola, tem um potencial enorme, na minha opinião foi o melhor jogador do mundial Sub-20

Temos la um com 17 anos e de borla !

blueviper

Pois a questão aqui é o seu físico, eu acho que o mourinho quer alguém com um perfil físico bem diferente, alguém mais forte fisicamente, ver alguém com um perfil mais parecido com o dodi.

Carlos Mozer

Cepo com chancela do azeiteiro analfabeto da damaia.

BrunoP

O Rafael Quintas o quê?

Billy the Kid

Um dos melhores do mundial sub-20.
Já não deve ser barato, tal como Carrizo.

pevmac

Citação de: blueviper em 07 de Novembro de 2025, 17:27Pois a questão aqui é o seu físico, eu acho que o mourinho quer alguém com um perfil físico bem diferente, alguém mais forte fisicamente, ver alguém com um perfil mais parecido com o dodi.

Uma espécie de Sangaré, portanto...