Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Elvis the Pelvis

Citação de: todoladentro em 26 de Março de 2026, 20:25
Citação de: Mariachi em 26 de Março de 2026, 19:43Gabo-vos a fibra. Quando ainda faltam mais oito anos disto...

Oito? Hihihi

Até lá altera-se os Estatutos.

Óbvio. Quando tiverem oportunidade estatutária para alterar novamente os Estatutos, eles vão fazê-lo. Vão voltar a colocar isto como estava antes(período do Vieira) para se eternizarem ainda mais no poder.

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 18:56
Citação de: Mestre30 em Hoje às 18:52
Citação de: Di_Maria em Hoje às 18:50
Citação de: Hellfire94 em Hoje às 18:42
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 18:39João Gabriel vai avançar nas próximas eleições, é certinho. E vai fazer arroz de puta com o Ruie. Vai fazer a defesa do Bieira, por oposição à incompetência do Ruie. E a chalupada vai atrás. Escrevam o que eu digo. O João Gabriel está mortinho por ser presidente do Benfica, e mexe muitos cordelinhos nos bastidores.

Vamos passar a ganhar com ele? Já estou por tudo devido ao estado em que estamos

É mais ou menos o meu pensamento.

Não queria, nem quero, um Vieira disfarçado novamente.

Mas...

Se do lado do bem, com pessoas como Noronha e etc, não foi possível, que seja assim.

Com o Rui, não pode continuar.
O Rui conseguiu a proeza de me fazer ter saudades do Vieira!!

Só pra verem o nível do nosse Ruie....
mil vezes o Vieira. Não se deixava comer como este inapto
O Vieira pelo menos de burro Nao tem Nada.

Mas la esta, quando se comeca a ter saudades do Vieira depois de nem 1 ano completo do Mandato do Sr.Ruizinho, isso quer dizer Muita coisa.

Mais 2 ou 3 aninhos e o pessoal vai perceber que o Lucky Me Nao è de todo, o pior Presidente da nossa historia.

Elvis the Pelvis

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 18:39João Gabriel vai avançar nas próximas eleições, é certinho. E vai fazer arroz de puta com o Ruie. Vai fazer a defesa do Bieira, por oposição à incompetência do Ruie. E a chalupada vai atrás. Escrevam o que eu digo. O João Gabriel está mortinho por ser presidente do Benfica, e mexe muitos cordelinhos nos bastidores.

Joâo Gabriel é outro testa de ferro, neste caso do Vieira. Como é óbvio e toda a gente percebe, será mais um voto na continuidade. No fundo, será o Benfica manter-se no mesmo colete de forças que o impede de voar mais alto vai para 30 anos.

devilmen

Guardião Encarnado

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 18:56
Citação de: Mestre30 em Hoje às 18:52
Citação de: Di_Maria em Hoje às 18:50
Citação de: Hellfire94 em Hoje às 18:42

Vamos passar a ganhar com ele? Já estou por tudo devido ao estado em que estamos

É mais ou menos o meu pensamento.

Não queria, nem quero, um Vieira disfarçado novamente.

Mas...

Se do lado do bem, com pessoas como Noronha e etc, não foi possível, que seja assim.

Com o Rui, não pode continuar.
O Rui conseguiu a proeza de me fazer ter saudades do Vieira!!

Só pra verem o nível do nosse Ruie....
mil vezes o Vieira. Não se deixava comer como este inapto

Nunca.

Entre Vieira e Rui Costa, mil vezes o RC. Quem matou o benfiquismo conforme o conhecemos foi o Vieira, ao alienar os cérebros do benfiquismo durante quase 20 anos. O incompetente q lá está limita-se a aproveitar-se disso.

O Vieira fez muito mais dano ao Benfica e ao benfiquismo do q o RC alguma vez poderá fazer, por muito inapto q este seja, pq a raíz do mal chama-se Luís Filipe Vieira.

Cuidado com ele e com os seus lacaios. Mauro, João Gabriel, Tiago Pinto, Tavares e afins.