Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Velazquez

Citação de: andrerodri em 11 de Março de 2026, 18:09
Citação de: Jozzie em 11 de Março de 2026, 18:01O problema não foi só o Manteigas mas que esse boneco ajudou à festa do banana, lá isso ajudou.

Exato, é continuar a encontrar bodes expiatórios em tudo e todos menos neles próprios.

Se Noronha não ganhou a culpa é de todos menos de Noronha e dos sócios que votaram nele.

Edit: Manteigas é tão culpado tão culpado que no pior dos casos só 3% daqueles que votaram em Manteigas não votaram Noronha na segunda volta.

Enfim...esses 3% é que iam dar a vitória a Noronhaz tá visto...
Onde foste buscar esses 3%?

Não houve razões para o Noronha perder, a razão foi só uma, a campanha suja que fizeram

Até aquela inqualificável reportagem da TVI com a pseudo jornalista Felgueiras havia uma ideia generalizada que o Noronha era o candidato destacado e qualquer sondagem lhe dava vitoria destacada

A partir dai tudo mudou, a ideia generalizada mudou completamente e já se dava como derrota garantida.E as provas estão nos comentarios que ainda se vê que Noronha está falido ou que ia para lá roubar

O que não se percebe é quem supostamente está contra a direção sempre o tenta desvalorizar ou descredebilizar

antiporcos

Noronha Lopes nunca será presidente do Benfica porque parece um beto, esse é que é o principal problema.

O melhor que o Noronha e a equipa dele têm a fazer, se quiserem mesmo ajudar o Benfica, é ajudar a escolher uma personalidade que tenha um perfil mais popular, ali entre o selfmade man e o chico-esperto, que seja minimente sério e benfiquista para tomar conta do clube, e depois nunca dar apoio público ao mesmo.

MBACANO

Citação de: Fear Factory em 11 de Março de 2026, 09:23O Manteigas é um embuste. Só os parvos vão na cantiga desse Playmobil.
portanto, tem hipótese de chegar à presidência.

Covenant

Citação de: antiporcos em 11 de Março de 2026, 19:20Noronha Lopes nunca será presidente do Benfica porque parece um beto, esse é que é o principal problema.

O melhor que o Noronha e a equipa dele têm a fazer, se quiserem mesmo ajudar o Benfica, é ajudar a escolher uma personalidade que tenha um perfil mais popular, ali entre o selfmade man e o chico-esperto, que seja minimente sério e benfiquista para tomar conta do clube, e depois nunca dar apoio público ao mesmo.
Isso nunca acontecerá.

Covenant

Citação de: Velazquez em 11 de Março de 2026, 19:10
Citação de: andrerodri em 11 de Março de 2026, 18:09
Citação de: Jozzie em 11 de Março de 2026, 18:01O problema não foi só o Manteigas mas que esse boneco ajudou à festa do banana, lá isso ajudou.

Exato, é continuar a encontrar bodes expiatórios em tudo e todos menos neles próprios.

Se Noronha não ganhou a culpa é de todos menos de Noronha e dos sócios que votaram nele.

Edit: Manteigas é tão culpado tão culpado que no pior dos casos só 3% daqueles que votaram em Manteigas não votaram Noronha na segunda volta.

Enfim...esses 3% é que iam dar a vitória a Noronhaz tá visto...
Onde foste buscar esses 3%?

Não houve razões para o Noronha perder, a razão foi só uma, a campanha suja que fizeram

Até aquela inqualificável reportagem da TVI com a pseudo jornalista Felgueiras havia uma ideia generalizada que o Noronha era o candidato destacado e qualquer sondagem lhe dava vitoria destacada

A partir dai tudo mudou, a ideia generalizada mudou completamente e já se dava como derrota garantida.E as provas estão nos comentarios que ainda se vê que Noronha está falido ou que ia para lá roubar

O que não se percebe é quem supostamente está contra a direção sempre o tenta desvalorizar ou descredebilizar
Sondagens na Luz valem pouco, infelizmente.

Velazquez

Citação de: Covenant em 11 de Março de 2026, 19:31Sondagens na Luz valem pouco, infelizmente.
Eu disse qualquer sondagem.Portanto todas as sondagens lhe davam a vitoria destacada.E era a ideia que havia

Depois disso já qualquer sondagem dava resultados contrarios

Pleasure_+_Pain

Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2026, 14:23
Citação de: Leonzo em 11 de Março de 2026, 13:36
Citação de: Il trattore em 11 de Março de 2026, 12:15
Citação de: J_PN em 11 de Março de 2026, 12:04Fechem lá este tópico.

O que tem que acontecer de imediato é aparecer já uma cara para 2029. Aparecer a 3 meses das eleições vai dar merda.
Está aí já há muito tempo, já tem slogan de campanha e nos próximos dias sai um podcast no mata mata do Guilherme Cabral.
Estás a falar do pateta do Maurito ou alguém ligado a esta fracção?
Do 11 razões.

Fds!

Bethinho

Citação de: antiporcos em 11 de Março de 2026, 19:20Noronha Lopes nunca será presidente do Benfica porque parece um beto, esse é que é o principal problema.

Noronha parece um beto,e o atual presidente parece o que?

Lebohang Mokoena

Mariachi

O JNL concorreu as vezes suficientes para perceber do que estão feitos a maioria dos sócios. Logo, sendo ele uma pessoa Inteligente, não me parece de todo que isso possa acontecer.

E bem.

Esta merda que se afunde com os seus marujos!

Burik

Citação de: Bethinho em 11 de Março de 2026, 19:37

Noronha parece um beto,e o atual presidente parece o que?

Um banana.

Imortal10

Citação de: O Fura-Redes em 11 de Março de 2026, 16:00
Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2026, 10:08
Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Fevereiro de 2026, 07:15

Um palhaço.

Que se meta no caralho.

Vou fazer como ele se for entre ele e o costa nem vou votar. Fodei-vos

??? ele votou Noronha na 2ª volta. e disse-o à frente de todas as TV portuguesas

Não me inspira confiança nem quero condicionar ninguém a votar nele

Mostrou ao que vinha e a sua índole

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2026, 17:28
Citação de: Noisiv em 11 de Março de 2026, 17:23
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2026, 17:20
Citação de: O Fura-Redes em 11 de Março de 2026, 16:00
Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2026, 10:08
Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Fevereiro de 2026, 07:15

Um palhaço.

Que se meta no caralho.

Vou fazer como ele se for entre ele e o costa nem vou votar. Fodei-vos

??? ele votou Noronha na 2ª volta. e disse-o à frente de todas as TV portuguesas

Esquece, o pessoal queriam que o Manteigas falasse que o Noronha è que è bom

E com isso o pessoal ia perguntar : entao mas porque se candidatou se o caminho è o Noronha ?

Este pessoal querem culpar toda a gente da derrota nas eleicoes como se o Manteigas tivesse capacidade para influenciar alguma coisa lol

Não teve, não... foi só a oposição da oposição.

È, è o Manteigas com o seu 'gangue' das AG's que foi influenciar alguma coisa, ele Tambem foi queimado na televisao.

Entretanto houve a reportagem sobre as empresas do Noronha, houve 2 debates contra o Rui Costa

Mas Nao, o problema foi o Manteigas, ui ui.
Por favor, não tenhamos memória seletiva nem queiramos apagar a história.

Citação de: Flirt4ever, a 27 de Outubro de 2025, 17:28Não tem a ver com a postura.

O JDM podia perfeitamente ter feito uma curta declaração em que dizia apenas que Continuava a acreditar que o seu projeto era o melhor para os próximos 4 anos do Benfica, mas que no atual cenário que os sócios optaram, só tendo 2 escolhas, que votaria João Noronha Lopes, porque, acima de tudo, era frontalmente contra o Rui Costa.

Podia ter perfeitamente ficado os 5min a criticar a gestão do Rui Costa, mas ficou foi os 5 min a falar mal do JNL.

Repara que não estou a dizer para elogiar ou falar bem do JNL, mas o que ele fez foi o oposto.

"O projeto de rutura não está nem em Rui Costa nem em João Noronha Lopes"

"O projeto de João Noronha Lopes não é a mudança que o Benfica precisa"

"Não me revejo no projeto de JNL"

"Não sei o que será o Benfica com JNL"

"Não confio a 100% no Benfica de JNL porque não sei o que aí vem"

"Fico de pé atrás, porque não tenho a garantia do que será JNL para o Benfica"

"Não dou qualquer tipo de apoio a João Noronha Lopes nem a Rui Costa"

"Eu não falo com JNL, eu não conheço JNL"

"Não me agrada o projeto de JNL"

"Não me revejo no projeto de JNL"

"Não entendo que JNL seja a melhor solução"

"JNL é uma mudança fofinha, e o Benfica precisa de uma mudança radical. Ele não enverga essa mudança"

"Não concordo com a mudança de JNL"

"Não apoio JNL".

"Voto nesse sentido, mas não é para ninguém votar nesse sentido".

E antes disso ainda conseguiu dizer:

"digo isto com o máximo de respeito pelo Rui Costa"

"Tive "n" conversas com o Rui Costa"

"O Rui Costa soube sempre ouvir-me"
Spoiler

Volto a referir, a dada altura parecia que estava a justificar porque é que não devem votar no JNL.

Se tu olhas para a frases que TRANSCREVI acima , e achas que isso é em prol da mudança, eu só posso discordar. A mim pareceu-me simplesmente que quis dar "uma no cravo e uma na rosa", ou seja, não se queimar a 100% com o eleitorado do Benfica que votou no JNL, para umas futuras eleições, mas mais parecia que prefere que continue o Rui Costa.

Como disse antes, fez questão de deixar imensas criticas ao JNL, é essa parte que não concordo minimamente. Vale pelos seus 50 votos em JNL, os quais assumo desde já que seja verdade e que vá votar no JNL.

Isto é um post meu a responder a um post teu onde estavas a defender o Manteigas onde acabaste o post com um "Isto não é a disney".

Não que tenha qualquer interesse para agora, porque vamos levar com o Rui Costa mais 4 anos. Mas o Manteigas, para mim, foi um autêntico rato traidor (ao Benfica). Enquanto um dos candidatos andava a ser intimado fisicamente pelo Nuno Costa e pelo Rui Costa, o outro (Manteigas) andava aos abraços e sorrisos com o Rui Costa.

Villaridis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2026, 15:11
Citação de: Villaridis em 11 de Março de 2026, 14:38O Manteigas teve 10% na primeira volta.

Desses 10, 7% votaram no Noronha.

Ou seja, 3% foram do Manteigas para o Rui Costa.

O Rui Costa ganhou com 65%.

Sem os votos do Manteigas, teria tido 62%.

FODA-SE EXPLIQUEM-ME LÁ: ONDE É QUE O NORONHA PERDEU POR CAUSA DO MANTEIGAS, CARALHO?

A sério que é preciso explicar a diferença entre uma só candidatura de oposição ao Rui Costa e a dispersão por mais de uma candidatura? Achas que a conclusão é olhar para os números com este contexto eleitoral ou pensar o que teriam sido os números no contexto mais benéfico para derrubar a atual gestão...uma só candidatura de oposição. Vale não teria caído se além de Vilarinho viesse mais alguém. No caso de Vale ainda houve outra vantagem para a oposição que, admito, atualmente, tem de ser gerida de forma totalmente diferente. A votação era só em Lisboa.

o Vale perdeu porque era ele o outsider. ter ganho em 97 sim, foi a surpresa.

o Vilarinho é que era o dos interesses e dos donos disto tudo e etc.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Villaridis em 11 de Março de 2026, 21:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Março de 2026, 15:11
Citação de: Villaridis em 11 de Março de 2026, 14:38O Manteigas teve 10% na primeira volta.

Desses 10, 7% votaram no Noronha.

Ou seja, 3% foram do Manteigas para o Rui Costa.

O Rui Costa ganhou com 65%.

Sem os votos do Manteigas, teria tido 62%.

FODA-SE EXPLIQUEM-ME LÁ: ONDE É QUE O NORONHA PERDEU POR CAUSA DO MANTEIGAS, CARALHO?

A sério que é preciso explicar a diferença entre uma só candidatura de oposição ao Rui Costa e a dispersão por mais de uma candidatura? Achas que a conclusão é olhar para os números com este contexto eleitoral ou pensar o que teriam sido os números no contexto mais benéfico para derrubar a atual gestão...uma só candidatura de oposição. Vale não teria caído se além de Vilarinho viesse mais alguém. No caso de Vale ainda houve outra vantagem para a oposição que, admito, atualmente, tem de ser gerida de forma totalmente diferente. A votação era só em Lisboa.

o Vale perdeu porque era ele o outsider. ter ganho em 97 sim, foi a surpresa.

o Vilarinho é que era o dos interesses e dos donos disto tudo e etc.
Enfim