Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Palmeirinha

Hipótese moral tem... mas a cúpula atual encarregou-se de o queimar de tal forma que não me parece que tenha a mínima hipótese, infelizmente! O português é muito avesso à mudança, o sócio benfiquista ainda mais...

antilags

Bom, imagino que, depois do que acabei de ler e do que tenho constatado nos últimos dias, já ninguém duvida por um segundo de que o João Gabriel será candidato à presidência do Benfica no próximo ato eleitoral. O padrão está lá todinho.

_Huji_Slb

Citação de: antilags em 19 de Março de 2026, 18:15Bom, imagino que, depois do que acabei de ler e do que tenho constatado nos últimos dias, já ninguém duvida por um segundo de que o João Gabriel será candidato à presidência do Benfica no próximo ato eleitoral. O padrão está lá todinho.

Tenho a certeza que será um bom candidato e posteriormente um bom presidente.
(Também não e difícil ser pior que o Banana)

_Huji_Slb

Comunicado:
Este tópico destinava-se a discutir se João Noronha Lopes teria condições para voltar a concorrer. Há muito que se desviou para off-topic, passando a focar-se em potenciais candidatos ao longo de dezenas de páginas, sobretudo em relação às futuras e muito próximas eleições do Benfica, perdendo assim o seu propósito inicial , embora o assunto original também se insira nesse contexto.

Por esse motivo, peço à moderação que proceda à alteração do nome do tópico 'Potenciais candidatos à presidência do Benfica', de forma a refletir e englobar corretamente o que tem sido discutido. ou, caso considere faça o seu bloqueio.

Mariachi

Já nem vou ao candidato, que por si era um "achado", mas uma lista daquelas não vais apanhar tão cedo.

Havia competência e benfiquistas em todos os sectores, todos!

Semper Fidelis

_Huji_Slb

Resultado. (09 de Novembro de 2025- 24 de Março de 2026)
João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?
  • Sim 333 (34.4%)
  • Não 634 (65.6%)

helmar

Desejar que o Noronha se volte a re-candidatar é estar a pedir para ele voltar a ser humilhado pela máquina propagandista do Vieira e RC e eu normalmente ás pessoas de bem, apenas desejo o bem e sem dúvida que o melhor para ele e para a sua família é ele ficar fora e até acho que nem devia de assumir publicamente o apoio ao adversário mais forte, para não prejudicar esse adversário.

E com muita pena que digo estas coisas, mas é sem dúvida o melhor, porque ele nunca ganhará.

Di_Maria

É nisto que temos que nos focar agora.

Infelizmente esquecer completamente o Noronha, repito, INFELIZMENTE.

Começar a ver quem é que pode tirar o cão de loiça do poder.

Espero que o Noronha nunca mostre apoio público a ninguém. Assim que o fizer, essa pessoa perde.

É este o nível de montes de merda que temos como pseudo sócios.

_Huji_Slb

Citação de: Di_Maria em 24 de Março de 2026, 18:49É nisto que temos que nos focar agora.

Espero que o Noronha nunca mostre apoio público a ninguém. Assim que o fizer, essa pessoa perde.

Quero acreditar que não vai voltar a quer associar-se ao Benfica, pelo menos como presidente. 
Isto passa pelo Manteigas ou pelo João Gabriel, quero acreditar que vão ser estes os candidatos a presidente contra o banana, já em 2026, no mais tardar no primeiro semestre de 2027, o banana não dura mais do que isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: _Huji_Slb em 24 de Março de 2026, 20:27
Citação de: Di_Maria em 24 de Março de 2026, 18:49É nisto que temos que nos focar agora.

Quero acreditar que não vai voltar a quer associar-se ao Benfica, pelo menos como presidente. 
Isto passa pelo Manteigas ou pelo João Gabriel, quero acreditar que vão ser estes os candidatos a presidente contra o banana, já em 2026, no mais tardar no primeiro semestre de 2027, o banana não dura mais do que isso.
Só se fosse tolinho depois do que 65% de atrasados mentais fizeram

|OnE|

Para mim o único apoio que o Manteigas teria era um pau nas costas.
É também responsável pelo estado da coisa.
Dou lhe de barato a primeira volta.

A segunda foi filhadaputice.

E nem foi para com o JNL. Foi mesmo para com o Benfica.

Mzungo

Podemos gostar de ouvir/ler o João Gabriel.

Mas não nos podemos esquecer que está ligado ao Vieirismo.

Na minha opinião, a mudança não passa por ele.

Nem pelo Manteigas.

mercurialSLB

O Mauro Xavier vai obviamente candidatar-se, anda em pré-campanha desde as eleições

Since1904

Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...