Potenciais candidatos à presidência do Benfica

joaoreis

Benfica_Azorianfan

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2026, 13:50Depois de tudo o que o Noronha passou, pra nada, só aparece um gajo credível quando o Costa e o Vieira não forem a jogo, de outra forma, ninguém minimamente inteligente se mete nisto

Infelizmente é bem capaz de ser isto. Vamos ter de escolher o mais capaz entre os do costume.

Cob92

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2026, 13:50Depois de tudo o que o Noronha passou, pra nada, só aparece um gajo credível quando o Costa e o Vieira não forem a jogo, de outra forma, ninguém minimamente inteligente se mete nisto

O Mauro Xavier sera um candidato muito favorecido pela CS.

ZICKLER

Votei no Fernando Tavares

Grande benfiquista

Correto, honesto, justo e imparcial

ZICKLER

Agora a sério,

Eu olho para esse rol de nomes de possíveis candidatos e percebo que este clube está tão,mas tão fodido

Burik

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 23:43Agora a sério,

Eu olho para esse rol de nomes de possíveis candidatos e percebo que este clube está tão,mas tão fodido

Vamos ser ultrapassados em campeonatos e taças de Portugal.

Harlem

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 23:43Votei no Fernando Tavares

Grande benfiquista

Capitão Moura és tu?

butch vig

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2026, 23:43Votei no Fernando Tavares

Grande benfiquista

Quem é que o meteu na lista?

Que corajoso  ;D

butch vig

Harlem

Citação de: butch vig em 19 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: RedHead em 19 de Maio de 2026, 11:57Tino de Rans

Para um Benfica que precisa das pedras da calçada
Dava jeito, para atirar a certos e determinados sujeitos

jorslb

Esta época, sem desculpas, espero que grande parte dos 65% não perdoem a incompetência do presidente para construir uma equipa decente.

Só quando houver grande contestação é que poderão aparecer alternativas válidas.

Estes nomes não são consensuais.

JDM mostrou-se mais interessado em fazer parte da direção do Rui do que a libertar o Benfica da ditadura.

Mauro Xavier, o homem das 10 razões para votar no Vieira.

Gabriel, sempre foi muito vocal, mas grande apoiante de Vieira ao ponto de não querer que seja retirado de sócio.

Portanto actualmente tudo nomes do regime ditatorial.

(Tiago Pinto era crítico do Vieira num blog e só passou a ser director por convite do mesmo para o calar, também não é hipótese)

menta

Enquanto a chalupada, tiver direito a 50 votos, não vale apena pensar em mudanças

DBdennisDB

Citação de: nikas em 19 de Maio de 2026, 11:29
Citação de: dellacosta em 17 de Maio de 2026, 15:43Somos milhões de adeptos e não há um nome que dê confiança para liderar este clube.

Como é possível? O que se passa que ninguém de valor queira assumir a presidência do maior clube nacional?

Eu não sei é que merda o pessoal quer?!

Uma massa adepta completamente ignorante que rejeita uma pessoa e uma super equipa como o Noronha apresentou merece o quê?!?

Querem o quê?!?
Melhor que aquilo é quase impossível.
Num cenario hipotetico de novas eleiçoes, mesmo que Noronha nao se recandidate (eu nao o faria), a massa adepta dos 65% iria votar no primeiro bebado que anunciasse o Klopp.