Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Ludwig van

O Manteigas é um pateta alegre.

Até hoje fico parvo como é que conseguiu tantos apoiantes.

patrickvieira

-

patrickvieira

O Noronha Lopes é o melhor candidato que alguma vez vi a candidatar- se passo o pleonasmo à presidencia do Benfica

SpaceCadet

o Manteigas é absolutamente miserável no discurso interesseiro e tacticista, dando sempre uma no cravo e outra na ferradura em relação ao Rui Costa, e com necessidade de ser sempre falado, tendo lançado os nomes do Skriniar e do Gimenez claramente para aparecer na imprensa.

enoja-me profundamente este tipo de pessoas que só pensam no proprio umbigo.

se ninguem na linha do JNL se voltar a candidatar, sou menino para votar num Mauro Xavier que sei que será sempre um ponta de lança dos interesses vieiristas, em vez do Manteigas.

jorslb

O sócio que rasgou a camisa não se quer candidatar?

Ginkgo

Quem dá insides ao Fabrizio Manteigas? É nas jantaradas em casa do Simão?

Zé_Manel_XXL

Citação de: Ginkgo em 28 de Junho de 2026, 16:06Quem dá insides ao Fabrizio Manteigas? É nas jantaradas em casa do Simão?
realmente são muito boas as informações dele, tanto é que em dois nomes que disse, não acertou em nenhum 😂😂😂

Purple Rain

Citação de: jpcslb em 12 de Junho de 2026, 09:21
Citação de: jorslb em 11 de Junho de 2026, 23:57
Citação de: +1benfiquista em 11 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: xeriff em 11 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: shoey em 11 de Junho de 2026, 13:13Wishful thinking...
Uma lista formada pelos membros da equipa Noronha (o próprio incluído) e convidam o Humberto Coelho (ou outro nome caça-votos similar tipo Toni) para presidente.

uma lista formada por gente da lista do Noronha + gente da Lista do Manteigas + gente que ficou de fora em torno de uma figura intocável

E quem é essa "figura intocável"?

Essa é a resposta que ninguém tem.
Bagão Felix

Tosta Mistica

Citação de: patrickvieira em 28 de Junho de 2026, 02:14O Noronha Lopes é o melhor candidato que alguma vez vi a candidatar- se passo o pleonasmo à presidencia do Benfica

Bom, eu já acompanho o Benfica desde osonivios dos anos 70, pelo menos. A degradação da qualidade dos candidatos ao longo das décadas é deprimente.

Mas, concordo, ultimamente só se aproveita o Noronha Lopes.

👍

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2026, 02:01O Manteigas é um pateta alegre.

Também não compreendo, com uma massa adepta tão culta, tão conhecedora do clube e da realidade que o corroi e rodeia, não percebo como é que ele tem apoiantes.

psanches

Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2026, 02:01O Manteigas é um pateta alegre.

Tão verdade, das maiores merdas que anda à volta do clube para ganhar protagonismo. Tipico gajo que o mais que podia sonhar era estar num programa do Goucha a dizer disparates.

SkiL

Futuramente não sendo o JNL devia ser alguém que fazia parte da lista dele.
Tipo Nuno Gomes ou principalmente Theotónio... Acho que seria a minha escolha.

Mimoso86_SLB

Que os sócios ganhem tino nas próximas eleições e João Diogo Manteigas seja eleito Presidente do Benfica.

Sequel

Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Junho de 2026, 18:52Que os sócios ganhem tino nas próximas eleições e João Diogo Manteigas seja eleito Presidente do Benfica.

:2funny:

Paulojdsc

Citação de: Mimoso86_SLB em 28 de Junho de 2026, 18:52Que os sócios ganhem tino nas próximas eleições e João Diogo Manteigas seja eleito Presidente do Benfica.
Por favor que apareça outro