Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Ginkgo

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 11:48Eu nunca ouvi o Manteigas dizer taxativamente: Rui Costa é incompetente, não serve, é um mau presidente.

Até lá, não me convence com os seus malabarismos retóricos.

Vai dizer isso de um amigo de casa?

ricardoslb1988

Citação de: Lux Rubra em 25 de Julho de 2026, 11:48Eu nunca ouvi o Manteigas dizer taxativamente: Rui Costa é incompetente, não serve, é um mau presidente.

Dizer que o Rui Costa é uma merda publicamente é para ser enxovalhado pelos media e pelos 65%. Ele deve sobretudo criticar a gestão errática da sua equipa e falar esporadicamente como tem feito. Nas assembleias gerais o que o Manteigas mais faz é apontar o dedo à gestão actual e de forma bem clara.

RGouveia.SLB

Ámen

O Património

Citação de: Ginkgo em 25 de Julho de 2026, 15:04

Vai dizer isso de um amigo de casa?

Ficaria um clima chato nos almoços de família ao Sábado.
Manteigas bem.

Albino Chalana

Notguilty

O JDM é um espertalhão! não é à toa que tudo o que é pessoa com alguns seguidores nas redes sociais levou e leva tratamento forma de bolos tudo untado à espera que caia lá o doce depois.
Tem os que se apelidam de "Garotões" que levaram décadas passivamente a deixar tudo acontecer ao clube com ganda moral corroída de bananice a fazer o seu trabalhinho sujo. 

TFFS

Nelson Mandela perderia umas eleições para o Rui Costa e veria a sua história manchada pelas Sandras Felgueiras

Moikano

jpcslb

Para que conste:
Só voto num candidato que conste no seu programa eleitora, que preto no branco, uma auditoria às contas do Benfica dos últimos 20 anos.
Essa auditoria deve ser realizada por uma entidade credível, externa ao futebol português e tem que estar pronta em 6 meses.
Se as conclusões demonstrarem desvios de dinheiro ou práticas ilícitas devem ser entregues às autoridades competentes.
Duvido que um familiar ou com familiares em comum do banana caloteiro faça isso.

O Património

El Tacuara

Aposto numa defesa acérrima e em uníssono, de porto, sportingue e comunicação social, em geral, do bom nome do Rui.

"Não podemos confundir Benfica com a gestão de negócios pessoais"...algo do género

rslo

Jamais me esquecerei do Manteigas a tirar o tapete ao Noronha.
Portanto Manteigas jamé!

Lopes1986

Entre uma vassoura de sanita, Rui Costa e Manteigas...voto na primeira opçao...sempre da para limpar a merda agarradinha que sao os dois amigalhaços...