Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Roy Kent

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Julho de 2026, 09:46Quanto ao Mauro Xavier faz parte dum grupo alargado que está preparado para avançar mal que existam eleições, grupo do qual faz parte Vieira e elementos do seu passado e de outras listas das últimas eleições.

Que nomes?

Glorioso2025

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 10:07
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Julho de 2026, 09:46Quanto ao Mauro Xavier faz parte dum grupo alargado que está preparado para avançar mal que existam eleições, grupo do qual faz parte Vieira e elementos do seu passado e de outras listas das últimas eleições.

Que nomes?

Não vale a pena revelar até porque ainda são reuniões exploratórias e dependendo dos timings e dos entendimentos certamente que alguns não constarão na lista a apresentar, poderão ficar só pelos bastidores ou abandonar o movimento.

Rúben Gomes

Citação de: Burik em 25 de Julho de 2026, 17:52
Citação de: ISO em 25 de Julho de 2026, 12:48
Citação de: zikoli em 25 de Julho de 2026, 12:42Eu apostava no Sr. Nuno Gomes

Outro jogador da bola?
 :o

Mas esse estudou, e percebe mais de futebol que o ruizão.

Além que foi ele quem sugeriu o Roger Schmidt

TFFS

Qualquer merda fazia melhor que estes gajos. Porque pelo menos não eram tão caros.

Entre o Rui Costa e sus muchachos e um conjunto de bêbados de uma taberna, sem dúvida votava no conjunto de bêbados

O problema é que esse conjunto de bêbados vota Gandarrui

Perth

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Julho de 2026, 10:30
Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 10:07

Que nomes?

Não vale a pena revelar até porque ainda são reuniões exploratórias e dependendo dos timings e dos entendimentos certamente que alguns não constarão na lista a apresentar, poderão ficar só pelos bastidores ou abandonar o movimento.
Tudo merda portanto.

Sair o banana para entrar corja do vieira vai dar tudo ao mesmo.

O problema começa em quem acredita que o menino da lagrima manda alguma coisa. Pode ser presidente no papel mas continua a ser um cao de loiça a fazer o que manda o dono.

Korczak

A minha pergunta é: Como pode um "anónimo " ou um grupo de "anónimos " criar uma lista com potencial vencedor? Uma pessoa fora do sistema, fora do mundo do futebol.

ZICKLER

Citação de: Korczak em 26 de Julho de 2026, 14:51A minha pergunta é: Como pode um "anónimo " ou um grupo de "anónimos " criar uma lista com potencial vencedor? Uma pessoa fora do sistema, fora do mundo do futebol.

Não pode.

Benfiquista é burro.

Prefere reeleger um fdp que matou o clube de vez do que arriscar mudar pó ara um que " não o conheço de lado nenhum".

GroundHopper

Citação de: jpcslb em 25 de Julho de 2026, 17:58Gonçalo Almeida Ribeiro a presidente, com Bagão Felix e Nuno Gomes

Teria 5%, mas seria divertido!

GloriosoSLB1904

Citação de: Korczak em 26 de Julho de 2026, 14:51A minha pergunta é: Como pode um "anónimo " ou um grupo de "anónimos " criar uma lista com potencial vencedor? Uma pessoa fora do sistema, fora do mundo do futebol.

Ninguém ganha fora do mundo do futebol. Essa lição já deveria ter sido aprendida com Noronha Lopes.

Red2802

Estás um bocadinho enganado.

Ligeiramente.

Mas podes vir a estar redondamente enganado.

ricardoslb1988

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2026, 08:28Ha duas pessoas em campanha eleitoral a bastante tempo.
Se houver eleições antecipadas estao lá batidinhas.
O Mauro Xavier e o Fernando Tavares.
Não acredito que Noronha volte a candidatar se.
Manteigas  que era uma nome muito consensual na oposição, perdeu muito do eleitorado de Noronha depois daquele apoio ridículo que lhe deu.
Eu que sempre o vi como um futuro presidente do Benfica num possivel pós Noronha, fiquei muito reticente a votar nele
Nao acredito que o Mauro seja candidato e o mesmo é válido para o Tavares. Quando muito membros de uma determinada lista. Vejo o João Gabriel a chegar se à frente e claro, João Diogo Manteigas.

Notguilty

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2026, 17:58https://x.com/i/status/2081406398466777152
O Unico com categoria para ser Presidente do Benfica.
Pode haver mais alguém mas ainda não vi ninguém assim desde que nasci. O Homem é Benfica com pernas.

Por aqui muitos querem que ele desista e não se desgaste mais pelo Benfica. O que me faz muita impressão. É um espirito derrotista que não se pode ou então ainda é pior ... é para não incomodar certas candidaturas que não tem nem um dedo da categoria e percurso profissional de JNL.

Notguilty

Até a sondagem do tópico quase todas as opções é tudo pessoal Ligado directa ou indirectamente ao Vieira. Não está lá o JNL porquê?

FMatos1997

Citação de: GroundHopper em 26 de Julho de 2026, 16:24
Citação de: jpcslb em 25 de Julho de 2026, 17:58Gonçalo Almeida Ribeiro a presidente, com Bagão Felix e Nuno Gomes

Teria 5%, mas seria divertido!
Bagão Félix vale muito voto.