Potenciais candidatos à presidência do Benfica

joaoreis

Citação de: SBJP em 31 de Julho de 2026, 14:16
Citação de: joaoreis em 31 de Julho de 2026, 13:38
Citação de: SBJP em 31 de Julho de 2026, 09:39O Manteigas a discutir temas importantes do Benfica ou da Federaçao/Liga dá 15 a 0 a qq candidato das ultimas eleições. Quandodizem que este deveria ter-se unido com o Noronha e ser o Noronha a encabeçar a lista acho ridiculo. Talvez ao contrário, alguns elementos da equipa de gestão do Noronha junatrem-se á lista de Manteigas, isso sim poderia fazer sentido. Não tenho nada contra o Noronha, somos todos benfiquistas, mas com o Manteigas estas merdas de Proenças e companhia não aconteciam, ou se acontecessem, não se calava.
Ele já comentou os áudios? Do que tinha visto, ainda não comentou. Será por a mulher dele trabalhar, supostamente, na FPF?  :whistle2:

Mas quem é o presidente do Benfica?
Está respondido mais abaixo.  O0

O Património

Citação de: Fear Factory em 31 de Julho de 2026, 12:15Ainda se continua a perder tempo com o Playmobil do Manteigas.

Há Playmobil carecas?

ZICKLER

Os chalupas escolhem sempre o pior deles todos.

Por isso venha quem vier

Fica sempre o pior

😂😂😂😂❤️�🩹❤️�🩹❤️�🩹

Kurt Cobain 10

Só vejo um Tiago pinto com apoio do orelhas a destronar o banana.

JPG

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2026, 14:30
Citação de: Fear Factory em 31 de Julho de 2026, 12:15Ainda se continua a perder tempo com o Playmobil do Manteigas.

Há Playmobil carecas?

Havia sempre,  era só arrancar a peça do cabelo!

JPG

Citação de: Chicobento em 31 de Julho de 2026, 14:18
Citação de: Glorioso2025 em 31 de Julho de 2026, 14:14
Citação de: joaoreis em 31 de Julho de 2026, 13:38
Citação de: SBJP em 31 de Julho de 2026, 09:39O Manteigas a discutir temas importantes do Benfica ou da Federaçao/Liga dá 15 a 0 a qq candidato das ultimas eleições. Quandodizem que este deveria ter-se unido com o Noronha e ser o Noronha a encabeçar a lista acho ridiculo. Talvez ao contrário, alguns elementos da equipa de gestão do Noronha junatrem-se á lista de Manteigas, isso sim poderia fazer sentido. Não tenho nada contra o Noronha, somos todos benfiquistas, mas com o Manteigas estas merdas de Proenças e companhia não aconteciam, ou se acontecessem, não se calava.
Ele já comentou os áudios? Do que tinha visto, ainda não comentou. Será por a mulher dele trabalhar, supostamente, na FPF?  :whistle2:

Sim, deve ser isso, aliás ele tem sido meigo com o Proença ao longo dos anos.
O Noronha ou o Nuno Gomes, aquele que chamava o Proença "o futuro do futebol" já comentaram?

Já veio dizer qual o novo central a chegar? Já veio perguntar ao Noronha se podia sair da Assembleia Geral? Já atacou o Rui nos debates, ou continua caladinho? Volto a dizer o que disse ontem: NÃO!

Ainda vamos ver os 10% do culto manteiguista a lixar uma candidatura de outro opositor nas próximas eleições

O impreparado agradece

Nmslb

Citação de: JTeixeira90 em 31 de Julho de 2026, 10:18O que se diria de João Noronha Lopes se vendesse o nosso capitão - de 22 anos, com 20 internacionalizações A e 183 jogos pela equipa A do Benfica - por 25 milhões de euros?
que foi muito bem vendido! Não é por aqui...

O Património

Citação de: JPG em 02 de Agosto de 2026, 10:42

Há Playmobil carecas?

Mas aí ficavam com um buraco no crânio, ficavam como os chalupas.

jorslb

Se houver eleições ganha o Vieira, de longe.

A chalupada para admitir que o Rui está a fazer merda vota no anterior, nem se lembram do que se passou.

Jeremy

Gostava mesmo de ver o Tiago Pinto ser presidente do Benfica

Rúben Gomes

Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 12:00Gostava mesmo de ver o Tiago Pinto ser presidente do Benfica

Eu gostava de ver alguém sem ligações ao Vieirismo. E que fizésse uma auditoria independente desde 2003

Fear Factory

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: JPG em 02 de Agosto de 2026, 10:42

Há Playmobil carecas?

Mas aí ficavam com um buraco no crânio, ficavam como os chalupas.
Tás a ver porque eu o chamo de Playmobil?

Jeremy

Citação de: Rúben Gomes em 02 de Agosto de 2026, 12:03
Citação de: Jeremy em 02 de Agosto de 2026, 12:00Gostava mesmo de ver o Tiago Pinto ser presidente do Benfica

Eu gostava de ver alguém sem ligações ao Vieirismo. E que fizésse uma auditoria independente desde 2003
tivemos um e 65% votaram no Rui Costa....

teps

Acaba por ser o menos mau de todos os nomes que apresentam( Mauro, João Gabriel,etc)

dbarata

É triste mas os nomes que estão indicados neste tópico, todos juntos não fazem 1..