Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Sr. Coluna

Citação de: Carrega19044444 em 24 de Setembro de 2026, 10:13Quem acha que o JDM é a pessoa ideal já se deve ter esquecido no posicionamento dele na 2ª volta.
Eu não me esqueci, nem me esquecerei numas próximas eleições.
Para mim, está riscado.
Para mim não está riscado porque pode dar-se o caso da haver 2 candidatos: Manteigas e Rui Manuel.

Rjcf

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Setembro de 2026, 13:59
Citação de: Rjcf em 25 de Setembro de 2026, 05:44Que raio de discussão.

Temos um país e uma população maioritariamente analfabeta para os padrões atuais.

A maior parte da população desse mesmo país é do Benfica.

Eles querem lá saber se o Presidente tem ou não capacidade para gerir o Benfica.

Se o Ronaldo concorresse a presidente do Benfica, ganhava de goleada.

O Ventura idem.

Na falta de conhecimento para averiguar as competências ou programas de cada lista que avance, opta-se por uma cara conhecida.

"Foi bom a jogar futebol, dará um bom presidente."

"Diz o que o povo quer ouvir, dará um bom Primeiro-Ministro."

E goste-se ou não, ter uma camisola autografada e uma selfie com o Rui Costa, Ronaldo ou Ventura, tem mais valor que a mesma, autografada por um qualquer candidato competente que apareça.

É lidar, pelo menos, até 2029. 
É o que é. País repleto de verdadeiros atrasados mentais. E atençao que o que nao falta aqui sao anti-encosta que depois sao cheganos.

Melhor decisao que fiz na vida foi emigrar

Idem aspas. Nem de férias me meto no Tugão.  Vou aí ver os meus, apenas. Cerca de 5 ou 6 dias por ano.

Nem um buraco no cemitério quero lá.

SLBImpério

Temos um país e uma população maioritariamente analfabeta para os padrões atuais.

Eles querem lá saber se o Presidente tem ou não capacidade para gerir o Benfica.

O Ventura idem.

Na falta de conhecimento para averiguar as competências ou programas de cada lista que avance, opta-se por uma cara conhecida.

E goste-se ou não, ter uma camisola autografada e uma selfie com o Rui Costa, Ronaldo ou Ventura, tem mais valor que a mesma, autografada por um qualquer candidato competente que apareça.

É o que é. País repleto de verdadeiros atrasados mentais. E atençao que o que nao falta aqui sao anti-encosta que depois sao cheganos.

Devias dar parabens aos cheganos, pelo menos entenderam a máfia organizada que é ps+psd. Concordo que não será muito melhor mas pior é impossível. Não faças é como algumas pessoas "analfabetas" que conheci que estiveram 20 anos na Suíça, "enriqueceram" e ao voltarem para cá votam em políticas OPOSTAS à desse país = geram pobreza e atraso. Em 20 anos nem com as coisas à frente do nariz aprenderam

A iliteracia financeira/económica destrói sociedades.

SLBImpério

Citação de: SLBImpério em 26 de Setembro de 2026, 09:12

O Ventura idem.

Devias dar parabens aos cheganos, pelo menos entenderam a máfia organizada que é ps+psd. Concordo que não será muito melhor mas pior é impossível. Não faças é como algumas pessoas "analfabetas" que conheci que estiveram 20 anos na Suíça, "enriqueceram" e ao voltarem para cá votam em políticas OPOSTAS à desse país = geram pobreza e atraso. Em 20 anos nem com as coisas à frente do nariz aprenderam

A iliteracia financeira/económica destrói sociedades..e clubes de futebol

joaoreis

Para já temos: João Diogo, Nuno Lobo, Mauro Xavier, estes parece que estão "confirmados" para 2029. Oremos, Senhor!

KKT

Citação de: joaoreis em 28 de Setembro de 2026, 14:21Para já temos: João Diogo, Nuno Lobo, Mauro Xavier, estes parece que estão "confirmados" para 2029. Oremos, Senhor!

Não te esqueças do Cristóvão, continua claramente em campanha.  :D

Zulmira Ferreira

Nuno Lobo não é má opção, tenho gostado do que tenho lido e ouvido dele.

nqsbenfica

King Ghost

Citação de: SunRider em 26 de Setembro de 2026, 18:54
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2026, 00:11O Nuno Lobo está em pré campanha

https://www.facebook.com/share/r/1PW4qrhHty/

Era presidente da Associação de Futebol de Lisboa e um dos gajos que se candidatou contra o Proença se não estou enganado

Hagan

Citação de: joaoreis em 28 de Setembro de 2026, 14:21Para já temos: João Diogo, Nuno Lobo, Mauro Xavier, estes parece que estão "confirmados" para 2029. Oremos, Senhor!
O Nuno Lobo fazia parte de uma hipotética candidatura do Mauro nas últimas eleições