Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Innuendo

Os chalupas rejeitam Noronha. Fez um excelente trabalho, mas há que saber quando parar.
Isto parece a situação da madeira, onde o governo caia e apresentavam sempre a mesma alternativa, que era sempre rejeitada e com mais veemência.

Só se os chalupas lhe viessem pedir por tudo para se candidatar o deveria fazer. De outra forma, que tenha paz de espírito.

E obrigado por lutar pelo Benfica. E que lute pelo Benfica no background

Rui_sem_nome

Boa pessoa e honesto. Grande currículo. Por isso, não serve.

Tem que vir alguém que combine com o adepto bêbado e desdentado.

SpaceCadet

apesar de o Joao Noronha Lopes ser para mim a pessoa que mais me entusiasmou em termos de qualidades humanas, e capacidade para ser Presidente do Benfica...

penso que para bem de todos é preciso assumir que o Joao não teve a capacidade de chegar ao chalupa benfiquista medio, e portanto é preciso outra pessoa com outra capacidade de penetração nesse eleitorado.

seja um candidato mais populista ou um ex-jogador, a verdade é que o Joao nao conseguiu chegar a esses, e já se viu que esses votos não mudam facilmente mesmo que os resultados desportivos continuem a ser miseráveis.

acho que ele proprio é uma pessoa muito inteligente e terá consciencia disso e não se voltará a candidatar.

o Noruego

Citação de: george 20 em 09 de Novembro de 2025, 21:39Se as eleições forem apenas em 2029, será porque as coisas não correram muito mal, e aí ele que se deixe estar quietinho, já se chateou em demasia.
Nesse caso o margarinas que avance e que prove do próprio veneno. Era lindo o Noronha vir publicamente dizer que ia votar nele, mas que não confiava nele kkkk.

Se não formos campeões em 26, nem em 27, as coisas mudam de figura...

Nesse caso, é muito provável que tenhamos eleições antecipadas e aí punha claramente a hipótese de ele se candidatar...

Não acredito que com mais dois anos a seco o Rui sequer se voltasse a candidatar.
dois anos sem champions e sem Enzo Félix e o o Rui nem mais mostrará a cara

Yoann Peeters

Citação de: george 20 em 09 de Novembro de 2025, 21:39Se as eleições forem apenas em 2029, será porque as coisas não correram muito mal, e aí ele que se deixe estar quietinho, já se chateou em demasia.
Nesse caso o margarinas que avance e que prove do próprio veneno. Era lindo o Noronha vir publicamente dizer que ia votar nele, mas que não confiava nele kkkk.

Se não formos campeões em 26, nem em 27, as coisas mudam de figura...

Nesse caso, é muito provável que tenhamos eleições antecipadas e aí punha claramente a hipótese de ele se candidatar...

Não acredito que com mais dois anos a seco o Rui sequer se voltasse a candidatar.
Ganharia mais 4 anos o Ruizinho. este clube morreu ontem.

o Noruego

Citação de: SpaceCadet em 10 de Novembro de 2025, 01:14apesar de o Joao Noronha Lopes ser para mim a pessoa que mais me entusiasmou em termos de qualidades humanas, e capacidade para ser Presidente do Benfica...

penso que para bem de todos é preciso assumir que o Joao não teve a capacidade de chegar ao chalupa benfiquista medio, e portanto é preciso outra pessoa com outra capacidade de penetração nesse eleitorado.

seja um candidato mais populista ou um ex-jogador, a verdade é que o Joao nao conseguiu chegar a esses, e já se viu que esses votos não mudam facilmente mesmo que os resultados desportivos continuem a ser miseráveis.

acho que ele proprio é uma pessoa muito inteligente e terá consciencia disso e não se voltará a candidatar.
basta jogar ao nível do Luís Bernardo, mas convém não jogar o jogo dele

o Noruego

Citação de: Myngos em 09 de Novembro de 2025, 21:17
Citação de: _Xebola_ em 09 de Novembro de 2025, 16:42Nem ele nem nenhum.

Foram as últimas eleições do clube, o Benfica vai ser vendido.

As coisas descontrolaram-se, correu mal, eu assumo a responsabilidade mas, ou vendemos ou fechamos...
o santo  :angel:

Matilde_1990_2

Ele que não venha mais. Fez tudo até mostrar a vida toda. E mesmo assim trataram no pior que um cão. 

Matanu

Já passou o comboio, não conseguiu, está desgastado e desgastou-se, não vai nunca ter o apoio dos sócios "vinho de pacote" e lá está, não é "da bola" logo não tem marca nos sócios, os sócios na maioria estão-se a cagar para um bom gestor, preferem uma figura da bola do clube.
Diria que até o Mantorras tinha mais hipóteses de fazer um resultado melhor que o Noronha nesse aspecto. Nem que concorresse a prometer moamba de galinha na cantina do Seixal.

Tanja

Eu compreendo que ele não queira mais palhaçada...

Mas como estão as coisas, o mês de Dezembro vai ser a ferro e fogo. Acredito que a breve trecho tenhamos que ir a eleições. E eu gostaria tanto que o Benfica fosse gerido pela equipa que ele montou. Deixem-me acreditar...

Notguilty

Ouvi isto agora num Podcast,
Votaram mais pessoas na Lista de JNL do que o total de pessoas nas Eleições do FCP.

SLBCARLOS

GTam

O Noronha Lopes tem graves problemas de comunicacao e os chalupas votam com base nisso... basta uma falha para os videos se tornarem virais e a carneirada o colocar logo de lado.

Nesse ponto Manteigas e' mais solido, n se deixa comer de cebolada, nem se troca todo a falar. O Noronha tinha uma equipa mais solida, mas n conseguiu demonstrar isso ao benfiquista comum q n tem o minimo conhecimento de gestao e financas, nem estuda a fundo as candidaturas.

RedHead

Nem à segunda volta devia ter ido!
O atraso mental não se combate a falar, é com internamento, 58 mil idiotas votaram no Rui Costa e para estes só desejo uma coisa... Comam m...da!

Haywire

Não. O próximo candidato será o Tomás Araújo, marcou um golo contra o Benfica e chorou. O Noronha não tem hipóteses!