Estatísticas do Mandato 2025-2029

axiomas

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:30https://mandato-2529.vercel.app/

Os dados serão atualizados manualmente por mim até ter tempo de reunir fontes suficientes que atualizem os dados periodicamente.

Faz uma média de maço e meio dia

Il trattore

Horas de mandato e perde logo pontos contra uma equipa que despediu o treinador há dias. Entra para o Guiness?

força Benfica

Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2025, 23:32Horas de mandato e perde logo pontos contra uma equipa que despediu o treinador há dias. Entra para o Guiness?

Outro Guiness?

Vai ser todos os dias?

Quando vamos ao Marquês?

cmenezes

Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:

força Benfica

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:

Sim que nestes 4 anos vamos bater o recorde nisso.

cmenezes

Il trattore

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:42Preciso de 3 coisas caricatas para a última linha. Já tenho 1: "Treinadores Despedidos". Têm de ser plausíveis!  :rir:
Número de vezes que assume a responsabilidade.

ajnogueira

Membros da direcção que saem, que entram, tipo Rui Pedro Braz.

Declarações de Rui Costa/notícias com murros na mesa.
Declarações de Rui Costa/notícias com queixas de arbitragem para maquilhar derrotas.
Declarações de Rui Costa/notícias com responsabilidade assumida.

Rondas em que somos eliminados de taças.
Rondas em que somos eliminados da Europa.

Percentagem de vitórias/empates/derrotas comparado com mandatos anteriores.
Golos marcados / golos sofridos por jogo, comparado com mandatos/épocas anteriores.

BERNA_1961

Histórico recente com o Sporting. Ganhamos quantos derbies?

Nutmeg

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:30https://mandato-2529.vercel.app/

Os dados serão atualizados manualmente por mim até ter tempo de reunir fontes suficientes que atualizem os dados periodicamente.

Se o objetivo é informar do traste que temos ao leme, por favor coloca as stats desde o início da tomada de posse como Presidente em 2021.

TFFS

Sr. Coluna

xtream

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 23:45Ah, "Recordes do Guinness".
mas próximas eleições vai ser o único título q apresenta

B.Verissimo

Essa é fácil, número de murros na mesa!

cwally

Número de derrotas ja esta desactualizado...