Estatísticas do Mandato 2025-2029

Santolas

Iniciativa brutal, obrigado pelo serviço público.

joaoaria

joaoaria

Gamabunta

Se possível, consegues acrescentar maior detalhe nos vários cartões?
Por exemplo, nos murros na mesa, dizer que jogos foram merecedores de tal.
Ou no recorde do guinness, dizer de que é o recorde, etc.

Acho que daria mais credibilidade no futuro, em que a malta se vai esquecer das coisas e ver um número tipo 34 vai parecer meio gozo, inventado.

Se tiver o jogo, ou um link, era o ideal.

JMFCardoso

Citação de: Gamabunta em 10 de Novembro de 2025, 14:02Se possível, consegues acrescentar maior detalhe nos vários cartões?

Acho que daria mais credibilidade no futuro, em que a malta se vai esquecer das coisas e ver um número tipo 34 vai parecer meio gozo, inventado.

Se tiver o jogo, ou idealmente um link claro, era o ideal.
Nos murros na mesa aparece o link para a notícia.

Quanto ao Guinness... Pá acho que é ridículo o suficiente para se saber do que foi :D mas sim... fundamentação com fontes nunca é demais.

Gamabunta

Citação de: JMFCardoso em 10 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Gamabunta em 10 de Novembro de 2025, 14:02Se possível, consegues acrescentar maior detalhe nos vários cartões?

Se tiver o jogo, ou idealmente um link claro, era o ideal.
Nos murros na mesa aparece o link para a notícia.

Quanto ao Guinness... Pá acho que é ridículo o suficiente para se saber do que foi :D mas sim... fundamentação com fontes nunca é demais.

I know, era só para dar um ar mais "sério" e formal à coisa hehe.

pevmac

Não sei se alguém referiu, mas também deveria existir algo referente a "taças/títulos de cartão"...

Seria abuso, mas contabilizar as vezes em que o presi leva as mãos à cabeça na tribuna também deveriam fazer parte! :P

Agora a sério...Excelente iniciativa!!!

Vou ser visitante assíduo!

krak

Citação de: cmenezes em 10 de Novembro de 2025, 10:09:smokin:

Para além dos murros na mesa acho que o "assumimos as nossas responsabilidade" também era boa... Ontem também já saiu a primeira

Zulmira Ferreira

Adicionar "Demissões nos orgãos sociais/Estrutura"

Bailey

Este tópico tem tudo para me foder a vida pois aposto que me vai provocar ataques de riso enquanto tou no trabalho

cmenezes

Kloden

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 20:30https://mandato-2529.vercel.app/

Os dados serão atualizados manualmente por mim até ter tempo de reunir fontes suficientes que atualizem os dados periodicamente.

Parece-me que este "painel estatístico" vai ser utilizado algumas vezes durante a proxima campanha eleitoral...! :)