Tomás Barroso, Vice-Presidente do SL Benfica

Roy Kent

Citação de: JM21 em 11 de Novembro de 2025, 22:13A melhor das sortes para o Tomás.

Na verdade, terá pela frente o trabalho mais "fácil" da Direção. Fazer pior que o seu antecessor é impossível.

Boa sorte!  :slb2:

Também se dizia que o Costa era impossível fazer pior que o Vieira, e faz.

Capitao Moura

Citação de: netphobic em 11 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: Roy Kent em 11 de Novembro de 2025, 06:27Resumindo o que foi dito, estamos bem fodidos, mais uma vez.

Tanto acusaram a lista F de não mostrar nada, mas efetivamente foram votar numa que não mostrou mesmo nada.

Não tenho dúvidas que Filipe teria sido muito melhor opção.

Mais uma vez, vão ter o que merecem
.

Mas o problema aqui é que 35% não merecem.

E esses 35% são os que verdadeiramente seguem, participam, vivem e sofrem com o Benfica.

Os restantes 65% pipoqueiros têm um cachecol, dizem-se muito do Benfica, mas estão-se bem a cagar. Para eles, ser do Benfica é só mais uma característica, como gostar de gelado de morango ou gostar das músicas de uma rádio específica.

O clube já perdeu a mística, a exigência, a aura de um clube que já foi assim, que os 35% acreditam que pode voltar a ser e que muitos de nós nem sequer o chegou a ver nesse ponto.

É tudo muito triste. Mas muito mais para nós.

O problema é mesmo esse.

Eu tenho 34 anos, desde que me conheço como homem que ando aqui a sofrer por um clube que nunca vi e não existe.

O meu Benfica, o nosso, não existe e eu , certamente, nunca o vi.

É uma luta inglória, já é uma geração inteira que vive este Benfica de plástico e nem procura saber o que poderíamos ser.

Estou efetivamente cansado desta merda toda, amo algo que não existe na verdade, existe apenas em mim e em alguns com quem vou partilhando momentos.

Quando falo do Benfica com o comum mortal parecem burros a olhar para o palácio

desinstala

Roy Kent