Mónica Jorge, Diretora Geral Futebol

Aguiavareira

Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: Aguiavareira em 11 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: Limentaen em 11 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: Aguiavareira em 11 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: Mamb em 24 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:18Parece que está a querer fazer um bom trabalho.

Veremos quem serão os reforços para a próxima época.

Não se deixem dormir á sombra do sucesso SFF.

Os dragartos estão prontos para nos mandar para a lama aqui também.

Muito cedo para avaliações, até porque não teve grande espaço de manobra para melhorar ou fazer pior. Tirando os 5 anos de renovação fora da caixa da Lúcia (e refiro-me aos 5 anos, não à renovação), não fez mais nada de extraordinário que o Tavares não tivesse feito. Excepção em trazer uma chinesa que até ver, não sabemos o seu valor. Apesar de também ter gostado de ter voltado apostar numa jogadora jovem para no futuro se tornar FL. Há muito que não tínhamos esse tipo de contratação, mas, também, ainda não dá para avaliar nada da Zoe.

Cá estarei para ver as renovações... ou melhor, espero eu, as "não renovações" e o mercado de entradas. Aí dará para tirar um pouco mais de conclusões.

Desde logo o manter do treinador já não é bom sinal

Duvido que essa decisão seja dela

Então mas se ela tem poder de decisão para renovações e entradas e saidas de jogadoras também o devia ter em relação a quem vai orientar a equipa neste caso o treinador
A não ser que o treinador seja afilhado de alguém

Ela manda tanto como o Tavares mandava. A decisão final é do patrão máximo  o noço ruie

Ou seja o que dizes então é que não adianta contratar gente competente ou não para estar a frente das secções porque depois a última palavra e quem decide é alguém que é um inapto para a função

burnvski

Citação de: Aguiavareira em 13 de Junho de 2026, 19:05
Citação de: burnvski em 11 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: Aguiavareira em 11 de Junho de 2026, 22:30
Citação de: Limentaen em 11 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: Aguiavareira em 11 de Junho de 2026, 19:34
Citação de: Mamb em 24 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 17:18Parece que está a querer fazer um bom trabalho.

Veremos quem serão os reforços para a próxima época.

Não se deixem dormir á sombra do sucesso SFF.

Os dragartos estão prontos para nos mandar para a lama aqui também.

Muito cedo para avaliações, até porque não teve grande espaço de manobra para melhorar ou fazer pior. Tirando os 5 anos de renovação fora da caixa da Lúcia (e refiro-me aos 5 anos, não à renovação), não fez mais nada de extraordinário que o Tavares não tivesse feito. Excepção em trazer uma chinesa que até ver, não sabemos o seu valor. Apesar de também ter gostado de ter voltado apostar numa jogadora jovem para no futuro se tornar FL. Há muito que não tínhamos esse tipo de contratação, mas, também, ainda não dá para avaliar nada da Zoe.

Cá estarei para ver as renovações... ou melhor, espero eu, as "não renovações" e o mercado de entradas. Aí dará para tirar um pouco mais de conclusões.

Desde logo o manter do treinador já não é bom sinal

Duvido que essa decisão seja dela

Então mas se ela tem poder de decisão para renovações e entradas e saidas de jogadoras também o devia ter em relação a quem vai orientar a equipa neste caso o treinador
A não ser que o treinador seja afilhado de alguém

Ela manda tanto como o Tavares mandava. A decisão final é do patrão máximo  o noço ruie

Ou seja o que dizes então é que não adianta contratar gente competente ou não para estar a frente das secções porque depois a última palavra e quem decide é alguém que é um inapto para a função

É como em todo lado. Todas as "decisões" tomadas por "diretores" ou "chefes" têm que ter aprovação do patrão/presidente neste caso.

BlankFile

Se isto continuar, esta gaja vai dar cabo do Futebol Feminino do Benfica em 3 tempos.

Andris

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2026, 15:22Se isto continuar, esta gaja vai dar cabo do Futebol Feminino do Benfica em 3 tempos.
E vai passando pelos pingos da chuva, para não variar.

É aguardar (esperançosamente) as suas declarações.

Goldenangel

Quando os tachos não têm juízo, o Benfica é que paga.....o Benfica é que paga!

Carrega Ganda ruie

Tds 28

Grande reforço. Mete uns posts no Instagram e está a andar.
Só tiros nos pés. Não bastava ter sido pouco competente na FPF, também veio para o Benfica fazer o mesmo

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2026, 15:22Se isto continuar, esta gaja vai dar cabo do Futebol Feminino do Benfica em 3 tempos.
É uma lagarta, só veio para minar o clube.

almada10

Depois de ter visto a entrevista do Tomás Barroso, continuo a espera que façam o mesmo com a super directora que ninguém sabe o que anda fazer.

Não quero ser injusto, até porque só a partir de Janeiro é que lhe posso pedir responsabilidades no mercado.

Ou já temos alvos bem definidos e encaminhados para colmatar as saídas(DC) e lacunas(extremos) que já tínhamos no plantel ou então vai começar o definhar desta equipa que tantas alegrias nos tem dado.

RedVC

Tudo o que tem acontecido é perturbador. É fundamental reforçar a equipa com efetiva qualidade. Será imperdoável perder a hegemonia.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2026, 16:16Grande reforço. Mete uns posts no Instagram e está a andar.
Só tiros nos pés. Não bastava ter sido pouco competente na FPF, também veio para o Benfica fazer o mesmo

Mas quem é que a contratou?

Pois...

Tds 28

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Junho de 2026, 21:40
Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2026, 16:16Grande reforço. Mete uns posts no Instagram e está a andar.

Pois...
O nosso Presidente e não sei se o amigo Tavares não teve dedo nisto.
Mas agora sem um vice-presidente atento ao futebol feminino e entregue exclusivamente à Mónica Jorge, estamos a ver um barco que poderá afundar.
Também nunca me verás desculpar a incompetência do Rui

Cloughie

É o que sempre foi.
Uma monumental incompetente.

Só este clube, que definha a cada minuto que passa, para lhe dar poiso.
Nem a sua casa-mãe (lagartos) foi tão estúpida para o fazer.

marislb

Citação de: Tds 28 em 25 de Junho de 2026, 23:37

Pois...
Mas agora sem um vice-presidente atento ao futebol feminino e entregue exclusivamente à Mónica Jorge, estamos a ver um barco que poderá afundar.
lol o Tavares tem muita culpa de alguma incompetência principalmente nesta secção agora dizer que tem dedo na escolha da MJ pra vir pra o Benfica. Quando nem se gramam. Basta ver o que o Tavares disse da MJ aliás já  mandou uma indireta do tempo que ela estava na Federação. Eu nem gosto do Tavares mas fazer um comentário desses é mesmo de obcecado pelo homem

Tds 28

Citação de: marislb em 26 de Junho de 2026, 00:09

Pois...
lol o Tavares tem muita culpa de alguma incompetência principalmente nesta secção agora dizer que tem dedo na escolha da MJ pra vir pra o Benfica. Quando nem se gramam. Basta ver o que o Tavares disse da MJ aliás já  mandou uma indireta do tempo que ela estava na Federação. Eu nem gosto do Tavares mas fazer um comentário desses é mesmo de obcecado pelo homem
O Tavares fala muito, agora que saiu encontrou as fórmulas para o sucesso. Debita muito e até está correto nas análises que faz. Mas nunca as fez antes porquê?
Porque não fala das modalidades que ele preparou e que foram um tremendo insucesso esta época?
Se tu leste o meu comentário sabes que eu fui claro que a culpa é do Rui Costa e que não sabia se o Fernando Tavares tinha tido algum tipo de influência na escolha.
Ele pode não suportar a Mónica Jorge e mesmo assim ter sido um dos responsáveis pela sua vinda. Até referi que quando tínhamos um vice mais presente no futebol feminino havia menos espaço para que ela controlasse tudo a seu belo prazer

marislb

Citação de: Tds 28 em 26 de Junho de 2026, 00:19
Citação de: marislb em 26 de Junho de 2026, 00:09

Pois...
O Tavares fala muito, agora que saiu encontrou as fórmulas para o sucesso. Debita muito e até está correto nas análises que faz. Mas nunca as fez antes porquê?
Porque não fala das modalidades que ele preparou e que foram um tremendo insucesso esta época?
Se tu leste o meu comentário sabes que eu fui claro que a culpa é do Rui Costa e que não sabia se o Fernando Tavares tinha tido algum tipo de influência na escolha.
Ele pode não suportar a Mónica Jorge e mesmo assim ter sido um dos responsáveis pela sua vinda. Até referi que quando tínhamos um vice mais presente no futebol feminino havia menos espaço para que ela controlasse tudo a seu belo prazer
O único responsável pela vinda da MJ é o banana porque precisava de alguém que fosse como ele ou pior pra liderar o futebol feminino do clube aquando das eleições. Ah sim o Tavares iria falar contra quem lhe pagava ao fim do mês enquanto lá estava. Só concordo que ele deva falar é nas AG's