Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (100 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (100 minutos), 0 golos

L1968

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 15:19
Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2026, 14:30
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 12:39
Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2026, 12:39
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 12:19
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 08:54A mim pareceu-me o El Karouani fora de forma e a ter os primeiros minutos da epoca a jogar num lameiro.

Olha... somos 2.

Viste o video com os golos do Ricardo?

Não!! Puseste aí?

Tens aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lG0iWtpBZ1Y

Aqui "só" tem a parte ofensiva. Defensivamente, na primeira passagem, eram masterclasses consecutivas.

Esse golo parece ser ao Sp. Espinho em casa.

O vídeo tem esse, tem bicicletas, chilenas, livres diretos, tiros fora da área e cabeceamentos implacáveis.

Ídolo do caralho. Nossa senhora.....

Também me parece contra o Espinho. Fez com o Mozer a melhor dupla de centrais que vi jogar no Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 15:19
Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2026, 14:30
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 12:39
Citação de: L1968 em 10 de Setembro de 2026, 12:39
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2026, 12:19
Citação de: Lopes1986 em 10 de Setembro de 2026, 08:54A mim pareceu-me o El Karouani fora de forma e a ter os primeiros minutos da epoca a jogar num lameiro.

Olha... somos 2.

Viste o video com os golos do Ricardo?

Não!! Puseste aí?

Tens aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=lG0iWtpBZ1Y

Aqui "só" tem a parte ofensiva. Defensivamente, na primeira passagem, eram masterclasses consecutivas.

Esse golo parece ser ao Sp. Espinho em casa.

O vídeo tem esse, tem bicicletas, chilenas, livres diretos, tiros fora da área e cabeceamentos implacáveis.

Ídolo do caralho. Nossa senhora.....
Mas que saudades desse tempo, que equipa tinhamos minha nossa senhora. Fomos campeões num ano com o Ricardo a marcar alguns golos perto do fim dos jogos!

Tiago_I_

Titular contra o Milan por favor!

O Dahl está a precisar de concorrência seria e o El Karouani a nível ofensivo vai ajudar muito mais o Schjelderup e Prestianni!

johncleese

Lá para dentro, não só porque tecnicamente é muito superior ao Dahl, mas também porque precisamos de um bom batedor de bolas paradas como pão para a boca, tendo em conta que somos a equipa com mais cantos na Liga (e provavelmente a pior taxa de aproveitamento nesses lances)

Lellominsk

Citação de: johncleese em 14 de Setembro de 2026, 09:10Lá para dentro, não só porque tecnicamente é muito superior ao Dahl, mas também porque precisamos de um bom batedor de bolas paradas como pão para a boca, tendo em conta que somos a equipa com mais cantos na Liga (e provavelmente a pior taxa de aproveitamento nesses lances)

Faz anos que não temos um gajo que resolva um jogo de bola parada!

20Nico Gaitan20

Paragem das seleções vai ser boa para este e para o Echeverri

Vao cá ficar a recuperar índices fisicos.

E quando se voltar a competir ja terão muito mais capacidade para entrar de inicio

Benfica_70

Ainda não tenho como o avaliar pois ainda não fez nenhum jogo completo ou pelo menos 40 minutos.
Mas pelo que dizem, parece ser bom jogador.

takediz

Curioso de vê-lo jogar, seria excelente se ao menos for uma alternativa fiável a dahl, talvez consiga dar mais á equipa em termos ofensivos, pelo menos tem bons números de assistências

ACampos

Temos opção de compra
Por este gajo?

ajnogueira

Lux Rubra

ACampos

Kyoto

20Nico Gaitan20

Atacar é anos luz do Dhal

Nem tem comparação

Bom jogo

LuisPortugal

Não dá para tirar qualquer conclusão. Nem para o bem nem para o mal. Nota-se que a bola queima neste momento.