Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (100 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (100 minutos), 0 golos

dinaman

Citação de: jonas.thern em 17 de Setembro de 2026, 06:44Boa exibição para estreia, estamos bem na esquerda. E outra coisa, há que começar a olhar para os campeonatos árabes, há muita coisa boa por lá que ou não jogam ou querem vir embora.

Não são muitos a querer jogar numa liga periférica e receber um terço do que ganhavam

Mestre

Nota-se que ainda está um pouco "pesado" mas soltou-se mais na 2a parte. Centra bem.

Kyoto

na primeira parte parecia um miudo todo borrado a passar para tras. a ida ao balneario fez-lhe bem e voltou muito mais solto. acabou em crescendo. sao precisos mais minutos para ganhar a titularidade. felizmente a UEL vai-lhos dar

Pedro Nunes 28

Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2026, 02:40Acho que voces estão a ir com muita sede ao pote(não, não estou a falar do Pedro Gonçalves).

Não foi verdadeiramente testado a verdade é essa.
?? Num jogo contra o Milan não foi testado ??

20Nico Gaitan20

10M de euros

É comprar.

Um DE que finalmente nao cruza as bolas contra as pernas dos defesas.

20Nico Gaitan20

blueviper

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2026, 07:45
Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2026, 02:40Acho que voces estão a ir com muita sede ao pote(não, não estou a falar do Pedro Gonçalves).

Não foi verdadeiramente testado a verdade é essa.
?? Num jogo contra o Milan não foi testado ??

Não não foi, e a principal razão tem de seu nome kaminski.

No outro lado já não posso dizer o mesmo do banjaqui, pois tinha...o lukebakio, e ai teve de se safar muitas vezes, já para não falar do circati que tb ainda não tem rotinas, o banjaqui sim foi testado, este nem por isso.

Andris

Citação de: Mestre em 17 de Setembro de 2026, 07:21Nota-se que ainda está um pouco "pesado" mas soltou-se mais na 2a parte. Centra bem.
É ter continuidade, até para ganhar ritmo.

Mestre

Citação de: Andris em 17 de Setembro de 2026, 08:07
Citação de: Mestre em 17 de Setembro de 2026, 07:21Nota-se que ainda está um pouco "pesado" mas soltou-se mais na 2a parte. Centra bem.
É ter continuidade, até para ganhar ritmo.

Pareceu-me mais competente que o Dahl, apesar de ainda estar mais lento

Montano89

Acho que mais jogo menos jogo, será o nosso titular na esquerda.

Zak

A centrar bolas é ouro.
Enorme upgrade em termos tecnicos comparado com o Dahl. E defender é pra ir vendo melhor o que faz. Ontem foi melhorando nesse aspecto ao longo do jogo

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Setembro de 2026, 07:4710M de euros

É comprar.

Um DE que finalmente nao cruza as bolas contra as pernas dos defesas.

Como o Grimaldo fazia?

ShockWave

krak

Ofensivamente e com bola é outra louça comparado com o Dahl...
Defensivamente ainda não deu para entender.
Aos 60m estava completamente roto fisicamente o que acaba por ser normal...

td_por_ti_SLB

Uma assistência já lá meteu...